Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que acham? FInal feliz?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que acham? FInal feliz?

    Olá

    Tomei cerazette até ao dia 14 de Maio, no dia 17 veio-me o periodo e no dia 5 de Julho parei de amamentar.



    No dia 15 julho descobri que estava grávida. Fiz o teste de farmácia.



    Dia 22 um pequeno corrimento rosa e fui ás urgências do hospital, tudo estava bem, o saco era bem pequeno e não dava para ver muito bem. Tenho de lá voltar uma semana depois para ver evolução. Durante a semana tudo bem, e dia 29 volto ao hospital.



    Médico diz-me que como já fiz o teste há algum tempo o embrião já deveria estar maior tinha 1mm, ou seja 5 semanas. Não me deu muitas esperanças, em principio é gravidez não evolutiva. Mas também disse que havia casos felizes.



    O que acham?? Sinceramente não tenho muitas esperanças, mas nunca se sabe......

  • #2
    RE: Que acham? FInal feliz?

    Olá...

    parabéns antes de mais,

    não percas a tua fé nem esperanças..poderá dar tudo certo..ACREDITA





    vai dando updates
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #3
      RE: Que acham? FInal feliz?

      claro que vai correr bem afinal de contas ja mereces uma boa surpresa.............



      confia linda é meio caminho andado para as coisas darem certo!!!1



      bjs grds e vem logo contar as boas noticias
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #4
        RE: Que acham? FInal feliz?

        GABI - muita força pra superares essa perda. NUnca passei por isso, mas nem imagino o quanto deve doer cá dentro. Espero que corra tuda bem.



        FANEKA- n posso ficar mais chocada!

        1- este não é local adequado pra fazer um desabafo dessa natureza. Só demonstra um derespeito enorme pela dor de uma mãe. E se amas tanto o teu filho de 27 anos, devias compreender que a dor de perder um filho deve ser dilacerante.



        2- todas as mães passam por bons e maus momentos. Todas as mães em algum momento tiveram de se sacrificar pelos seus filhos. Mas todas as Mães o fizeram por Amor, sem sentido de obrigação... porque um sorriso dos n/ filhos vale mais do que qq incomodo, do que as noites mal dormidas, do que as idas ao hospital.



        No primeiro ano do meu filho, perdi a conta às idas ao hospital, sessões de cinesioterapia, consultas caríssimas...mas nunca, mas nunca, me passou pela cabeça as coisas que tu aqui escreveste.



        Pede ajuda, a tua filha merece uma Mãe no verdadeiro sentido da palavra. E desculpa mas n consigo conceber que digas que amas o teu filho, qdo demonstras n ter capacidade para amar a tua filha, que é tão pequena e inocente.

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X