Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Minhas incertezas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Minhas incertezas

    Boa tarde,



    estou muito ansiosa, ando irritada, tudo me enerva, ando sem paciência.

    Amanhã vou confirmar se tenho ou não uma gravidez evolutiva. Mas tenho alguma esperança que esteja tudo bem, no entanto tenho algumas questões, se me puderem ajudar eu agradecia:

    - Sendo uma gravidez de poucas semanas, 5/6 semanas por norma não deveria sair tudo naturalmente?



    - No inicio da gravidez, com 4/5 semanas sentia um peso no ventre e sentia-me húmida e saia um corrimento. Na 5ª semana saiu-me um desses corrimento com a cor rosa e fui ao hospital, estava tudo bem. Passado 2 dias aconteceu o mesmo, como foi tão pouquinho não me preocupei. Quando fazia 6 semanas de gestação fui hospital e o médico disse que provavelmente era não evolutiva, fez-me eco endovaginal. Qunado chego a casa reparo que tenho sangue escuro no pensito, mas muito pouco. Pensei: -é agora que vou abortar. Mas até agora nada não saiu mais sangue nenhum.



    Durante esta semana ás vezes tenho o corrimento opaco meio branco sujo, e sinto um peso no ventre, uma vez saiu com os tais filamentos rosas. Será que ainda tenho esperança??Já não deveria ter saiudo??Sou sincera não tenho tido nenhuns cuidados, não me disseram que era necessário repouso, o médico não me deu nenhuma esperança, tenho pegado na minha filha sempre que ela quer (ainda não anda), no domingo fiz uma caminhada de 2 horas. SE tiver que abortar que seja de forma natural pois quero recomeçar os treinos o mais rápido possível, já não sou nova.

    O que acham??

  • #2
    RE: Minhas incertezas

    gabri (04-08-2010)Boa tarde,







    estou muito ansiosa, ando irritada, tudo me enerva, ando sem paciência.



    Amanhã vou confirmar se tenho ou não uma gravidez evolutiva. Mas tenho alguma esperança que esteja tudo bem, no entanto tenho algumas questões, se me puderem ajudar eu agradecia:



    - Sendo uma gravidez de poucas semanas, 5/6 semanas por norma não deveria sair tudo naturalmente? PODE TER QUE SER PROVOCADO, MAIS OU MENOS OS MÉDICOS DÃO 1 MÊS PARA QUE SE RESOLVA NATURALMENTE





    - No inicio da gravidez, com 4/5 semanas sentia um peso no ventre e sentia-me húmida e saia um corrimento. Na 5ª semana saiu-me um desses corrimento com a cor rosa e fui ao hospital, estava tudo bem. Passado 2 dias aconteceu o mesmo, como foi tão pouquinho não me preocupei. Quando fazia 6 semanas de gestação fui hospital e o médico disse que provavelmente era não evolutiva, fez-me eco endovaginal. Qunado chego a casa reparo que tenho sangue escuro no pensito, mas muito pouco. Pensei: -é agora que vou abortar. Mas até agora nada não saiu mais sangue nenhum.







    Durante esta semana ás vezes tenho o corrimento opaco meio branco sujo, e sinto um peso no ventre, uma vez saiu com os tais filamentos rosas. Será que ainda tenho esperança??Já não deveria ter saiudo??Sou sincera não tenho tido nenhuns cuidados, não me disseram que era necessário repouso, o médico não me deu nenhuma esperança, tenho pegado na minha filha sempre que ela quer (ainda não anda), no domingo fiz uma caminhada de 2 horas. SE tiver que abortar que seja de forma natural pois quero recomeçar os treinos o mais rápido possível, já não sou nova.



    O que acham??


    Respondi a uma das tuas questões no que escreveste esta a negrito.



    Olha por duas experiencias que tive posso falar da ultima vez, um dia a noite começei com uma colica horrivel de manha fui pro hospital pois estva a sangrar. Fui ao encontro do meu médico que me fez a ECO e disse que fizesse a vida normal (coisa que n me encaixa) mas era para esperar pra ver... cheguei a casa e deitei-me na cama com o marido a noite lá voltei com as colicas e lá abortei, fiquei super assustada, uma vez que na primeira vez foi provocado no hospital. Resumindo 2 semana depois tive que ir fazer curretagem...



    Mas qualquer das manieras podes tentar logo (depende dos médicos, pois uns dizem logo, outros pedem 1, 2 ou 3 meses de espera pro teu utero voltar ao sitio.



    Espero que corra tudo pela melhor maneira.



    Bjs e muita força



    Qualquer coisa manda um PM
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X