Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ovulação após aborto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ovulação após aborto

    Boa tarde,



    Tive um aborto retido e no dia 5 de Agosto colocaram-me os comprimidos, já li que algumas mulheres tiveram um ciclo normal de 28 dias. A minha dúvida é se o inicio do ciclo se começa a contar no dia em que colocaram os comprimidos. Andei 6 dias a perder sangue. No ciclo do aborto é normal fazer ovulação?Ou não tenho de me preocupar? A médica disse-me que como quero engravidar era melhor não tomar a pilula, por isso tenho de ter algum cuidado nos próximos dias, não é?



    Obrigada

  • #2
    RE: Ovulação após aborto

    Olá,

    Esta é uma questão que também me interessa.

    Fizeram-me a curetagem no dia 21 de Julho e tive pequenos sangramentos durante cerca de 7 dias.

    Noto que, o corrimento actual é muito parecido ao do periodo ovulatório e portanto temos tido cuidado até porque, decidimos esperar algum tempo até recomeçar os treinos. Mas realmente a duração do ciclo é algo que me está a intrigar.

    Se alguém puder ajudar com a sua experiência, agradecia.

    Obrigada


    Comentar


    • #3
      RE: Ovulação após aborto

      Mamã Frolitas (12-08-2010)Olá,



      Esta é uma questão que também me interessa.



      Fizeram-me a curetagem no dia 21 de Julho e tive pequenos sangramentos durante cerca de 7 dias.



      Noto que, o corrimento actual é muito parecido ao do periodo ovulatório e portanto temos tido cuidado até porque, decidimos esperar algum tempo até recomeçar os treinos. Mas realmente a duração do ciclo é algo que me está a intrigar.



      Se alguém puder ajudar com a sua experiência, agradecia.



      Obrigada




      Sinto muito pela tua perda.

      Tudo de BOM

      Comentar


      • #4
        RE: Ovulação após aborto

        Olá, meninas!



        Espero que se recuperem bem rápido para poderem regressar aos treinos o mais depressa possível! Tudo vai correr bem!



        Infelizmente tal como vocês, já tive dois abortos (um expulsão espontânea e o outro através da introdução de comprimidos) e pela minha experiência o período apareceu cerca de um mês depois. Sempre tive ciclos entre os 28 e os 30 dias e depois dos abortos não foi excepção. Portanto, penso que o nosso organismo após a expulsão do embrião trata de seguir o seu curso natural.



        Espero ter-vos ajudado!



        Um beijo mt gd e rápidas melhoras,



        Smilp

        Comentar


        • #5
          RE: Ovulação após aborto

          Olá, a minha menstruação veio também 28 a 30 dias, em ambos os meus abortos, logo a contar do dia em que puseram os comprimidos e se deu a expulsão.


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • #6
            RE: Ovulação após aborto

            Olá!



            Tb tive um aborto espontâneo e 1 retido, com curetagem. Os ciclos começam a contar-se no 1º dia em que há sangue. No caso em que tive de fazer curetagem, o ciclo durou mais 3 dias que o costume. Depois voltou ao normal. O ciclo em que tive o aborto espontâneo teve duração igual à dos outros ciclos. Nas duas situações, tive ovulação.





            Contudo, é normal que os ciclos possam durar até 30, 40 ou 60 dias... É variável e é normal.



            Lembro apenas que, durante o 1º ciclo pós-aborto, pode haver um muco mais elástico e transparente que não corresponde à ovulação, é apenas consequência do trabalho do útero a recompor-se. Eu tive esse muco fora da ovulação.



            Força e vai ser na próxima
            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

            Comentar


            • #7
              RE: Ovulação após aborto

              eu já tive 2....

              no 1º aborto, engravidei a seguir, nem sequer tive red.

              no 2º aborto, fiz as coisas mais direitinhas, esperei que viesse um red a seguir ao aborto e dp pimba, engravidei....
              Tenho 2 filhos lindos.

              Dois princípes que encantam a minha vida.

              Comentar


              • #8
                RE: Ovulação após aborto

                eu já tive 2....



                no 1º aborto, engravidei a seguir, nem sequer tive red.



                no 2º aborto, fiz as coisas mais direitinhas, esperei que viesse um red a seguir ao aborto e dp pimba, engravidei....



                o que me explicaram é que a ovulação logo mesmo a seguir ao aborto espontaneo, é mto forte e desregulada. portanto logo a seguir há grandes probabilidade e no meu caso confirmou-se 100%
                Tenho 2 filhos lindos.

                Dois princípes que encantam a minha vida.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X