Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma tristeza enorme- aborto retido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma tristeza enorme- aborto retido

    O coração do meu bebé deixou de bater pelas 9 semanas. Sinto-me perdida e ansiosa que o tempo passe depressa, para poder tentar novamente engravidar.



    Esta semana terei consulta com a médica para ver se a expulsão "correu bem" ou se precisarei de curetagem....e saber mais ou menos quando me autoriza a voltar aos treinos.



    Sinto-me tão embaixo, tão triste e tão perdida...




    Inicio de treinos Maio 2010

  • #2
    RE: Uma tristeza enorme- aborto retido

    patriciavidal2010 (20-09-2010)O coração do meu bebé deixou de bater pelas 9 semanas. Sinto-me perdida e ansiosa que o tempo passe depressa, para poder tentar novamente engravidar.







    Esta semana terei consulta com a médica para ver se a expulsão "correu bem" ou se precisarei de curetagem....e saber mais ou menos quando me autoriza a voltar aos treinos.







    Sinto-me tão embaixo, tão triste e tão perdida...




    Olá Patrícia



    Lamento imenso a tua perda. Ninguém devia ter que passar por estas situações. Eu também tive uma mas às 19s (o meu tópico está pouco abaixo do teu). Percebo perfeitamente a tua ansiedade que o tempo passe para que possas engravidar de novo. Eu também sinto imenso essa ansiedade e tem sido difícil combatê-la. Fez ontem um mês que interrompi a minha gravidez e ainda não tive uma resposta clara por parte dos médicos nesse sentido. Eu fiz uma curetagem e não te preocupes com isso. Se for esse o caso, não custa nada.

    Em relação a sentires-te triste... não te posso ajudar muito. Posso dizer-te o que penso para mim. Vais ultrapassar esta situação, mesmo que agora isso te pareça difícil. Vais ter muitos momentos bons no futuro que vão ajudar a atenuar toda esta fase. Nunca vais esquecer, claro, mas com o passar do tempo a dor vai diminuir. A parte melhor... daqui a uns tempos estarás de novo grávida. Para isso só tens que tratar bem de ti e não entrares em demasiada ansiedade. E como o azar não bate sempre à mesma porta, dessa vez vais ter o teu bebé ao colo. E ainda que mais tarde, vai valer tudo muito a pena.

    Um grande beijinho e muita força






    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X