Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma dúvida...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma dúvida...

    Depois de uma IMG quanto tempo tmos de esperar até treinar outra vez?
    Já ouvi um ciclo, já ouvi 3...

    Alguém me esclarece?

    Obrigada




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    Olá

    A verdade é que não tenho uma resposta concreta para te dar. Quando estive internada, antes e depois da interrupção fiz essa pergunta a todos os médicos que me acompanharam, bem como à minha GO particular e à médica do centro de saúde. Ouvi de tudo. Umas disseram para esperar 3 meses, outra disse para esperar 6, outras disseram para esperar um ciclo ou dois. Sinceramente o que fiz foi fazer todas as análises que a minha GO queria, esperar pelos resultados e voltar ao consultório dela. Sabendo que todas as análises estavam bem e que a ecografia também estava óptima (na qual ela mediu o endométrio, etc...) resolvi começar agora os treinos. A minha IMG foi a 19 de agosto. Não sei que te diga..

    Comentar


    • #3
      Muito obrigada.
      Já fiz também a eco e falta fazer análises ao sangue (devido ao RH-) e à urina.
      Se tiver tudo OK estava a pensar em começar em Dezembro...
      Fizeste curetagem? eu fiz...dia 25 de Setembro.
      Obrigada




      Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

      Comentar


      • #4
        Sim, fiz. Depois da expulsão comecei a esvair-me em sangue e tive que ir a toque de caixa para o bloco operatório onde me fizeram a curetagem. Foi tudo no dia 19 de Agosto. Acho que fazes bem, esperas pelos resultados e quando tiveres os resultados com certeza que a tua GO te autoriza a começar os treinos. Se calhar até nos encontramos noutro tópico!

        Agora baralhei-me.. vi a barrinha na tua assinatura, 11 days until testing. Estás a entrar no espírito? :-)

        Beijinhos

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
          Agora baralhei-me.. vi a barrinha na tua assinatura, 11 days until testing. Estás a entrar no espírito? :-)

          Beijinhos
          Exactamente
          è para não quebrar o rtmo
          Estou ansiiiiooooosssssaaaa! Tb ficas assim? ou é só comigo?




          Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X