Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2 anos de saudade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2 anos de saudade

    Faz hoje dois anos que as minhas meninas partiram para uma nuvem lá no céu, 2 anos de dor, de vazio e de muita saudade. Faltava tão pouco para nascerem...
    Hoje estou grávida outra vez mas a tristeza e o vazio que elas deixaram permanece.

    Leonor e Sofia, tenho muitas saudades vossas, voçês partiram juntinhas pois já estavam juntinhas na minha barriga e não quiseram se separar. Nunco vos vou esquecer meus anjos, nunca, nem eu nem o pai nem a mana.

    Muitos beijinhos daqui atá ao céu meus amores

    Mamã

  • #2
    Um xi-coração apertadinho e muita força para ultrapassar a dor.
    Parabéns pela gravidez!
    Beijinho
    "Mãe, o amor é colo"





    Comentar


    • #3
      Um abraço e um beijo enorme para voces! Que a vida te de muitas alegrias com bençao dos vossos anjinhos.

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Muita força e coragem. 2 anjinhas a olhar por vocês no céu!


        2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

        Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

        Comentar


        • #5
          Olá linda! Também tenho 2 estrelinhas lá no céu e tenho a certeza que estão a proteger este bebé que agora trago na barriguinha!
          As tuas meninas estão também a apoiar-te e a proteger-te. Um beijo enorme!


          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

          Comentar


          • #6
            Olá Capri.
            Sabes bem que te entendo... Os anos vamos contá-los mas a saudade não diminui... fazem-nos tanta falta...
            E os bebés que estão nas barrigas não ocupam o lugar dos que estão no céu... cada filho tem o seu espaço muito próprio...
            Um beijo muito grande para ti e para as tuas filhotas Leonor e Sofia e também para a tua Inês.



            Filhos, nunca vos esquecerei.
            O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
            Amo-vos para sempre!

            Comentar


            • #7
              Bem que te percebo e entendo, por mais tempo que passe nunca mais esquecemos, fica sempre um vazio no coração, eu perdi tb um bebê e a pesar de ja anteriormente ter tido minhas filhotas, nunca o esqueci, Deus me abençou com gemeos, nesta ultima gravidez que vivi intensamente, com medos, alegrias, receios, pois nunca esqueci o que aconteceu a meu alexandre. Hoje pergunto-me sempre se seria parecido aos irmãos, e que estaria fazendo agora, e a pesar de estar mesmo muito grata pelos 4 maravilhosos filhos que hoje tenho, ele sempre ocupa um lugar muito especial no meu peito. Se realmente estes anjinhos se transformam em estrelinhas tenho a certeza que estes bebes são as mais brilhantes, e se são anjinhos estou mais do que segura que estão a cuidar dos manos. UM ABRAÇOOO ENORME
              http://doisparesdepassitos.blogspot.com/

              Agradeço a Deus por ser mulher e ter tido a oportunidade de trazer ao mundo 4 filhos maravilhosos, por ter pernas para acompanha-los sempre, braços longos para abraçar a todos junto no meu peito e o amor suficiente para ama-los mais do que a minha propria vida a todos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X