Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Feliz ano novo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Feliz ano novo

    Quero desejar a tdas um bom ano cheio de coisas, sonhos e surpresas boas. Que Deus possa animar as que estão tristes e desanimadas, dar forças as que estão cansadas de esperar e lutar para k nao desistam nem baixem os braços. Vai chegar o dia k cada uma ira receber o seu presente tão sonhado.
    Minhas queridas ha mt tempo k nao passo por aki pois tenho estado de repouso absoluto e cm nao tenho portatil é complicado estar sentada no computador.
    Vou ter outro rapaz e graça a Deus k esta td a correr bem, tirando os vomitos k nao passam e ate ja sai do repouso absoluto e fikeo so cm o repouso cm mts cuidados e continuo de baixa. Mas ja faltou mais e estou confiante k td vai correr bem, um dia de cada vez. Obrigada a tdas k no inicio me apoiaram e ajudaram a confiar e lutar.
    Por favor nao desistam e nem parem de lutar pk eu nao desisti depois d 5 perdas. Cm a graça de Deus a minha setima gravidez , apesar das dificuldades esta a correr bem.
    Deus vos abençoe a tdas.





  • #2
    verita: Faço minhas as tuas palavras: FELIZ ANO NOVO!!! Parabéns pelo rapaz, e bom repouso, embora às vezes custe (sei por experiência própria). É pela melhor das causas!

    Que este ANO NOVO seja muito feliz, cheio de conquistas e muita esperança para todas as meninas deste cantinho. Tenho muita admiração por estas lutadoras valentes, que superam um obstáculo tão, tão difícil e doloroso. Deixo um abraço muito apertado para cada uma.


    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X