Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

URGENTE! Gravidez não evolutiva,hemmoragia.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • URGENTE! Gravidez não evolutiva,hemmoragia.

    Olá a todas,

    Preciso da toda vossa ajuda.Semana passada lá se viu que tinha uma gravidez não evolutiva(saía uma coisinha de nada de sangue).Esta noite saiu sangue,pronto tipo perido...até aqui tudo bem,até hora de almoço estava a correr normal(pelo menos assim achei eu).Não é que a partir das 14H começou a literalmente a jorrar sangue,mas quando vi já era tarde tinha as calças ensopadas em sangue.Liguei ao meu marido para ir para casa para me lavar.Entretanto pus um penso daqueles do umbigo até quase a nuca,entretanto mudava o penso de 15 em 15 min.Mas tive que fazer assistência ao dentista e estive lá umas 40min,quando sinto,tenho as calças outravez enxarcadas em sangue,e entretanto saíram uns 5 coagolos de 5cm,praí.Eu liguei ao medico ele disse se continuar assim para ir ao hospital fazer uma raspagem para parar a hemorragia para não ficar anemica.Eu disse em meu marido mas ele não quer(pk tem medo para eu não ficar pior) que eu faça a raspagem(aspiração)

    Alguem já passou por isto???

    AJUDE-ME PFF,pk eu não sei k fazer,não quero ir ao hospital,pk não me sinto mal,só tenho muito sangue a sair,mais nada,e não quero voltar para trás e fazer figura de parva.
    Desde já obrigada.BJS

  • #2
    Eu tive um aborto retido e tive q fazer medicação, mas tb tive uma hemorragia imensa. A única diferença é q eu fui vista pelo meu GO qdo essas hemorragias estavam a acontecer. Fiz uma eco, ele ainda tirou alguns coágulos enormes e receitou-me um medicamento para ajudar a contrair o útero. Isso ajudou bastante pq tb estava a ficar mto fraca. E mandou-me tomar Folifer durante uns tempos. Acho q devias ser vista pelo teu médico ainda hoje. Espero ter ajudado e q tudo se resolva bem
    As melhoras e muita força

    Beijos

    Comentar


    • #3
      Concordo com a resposta anterior, acho que deves ser vista pelo teu médico com urgência ou se não for por ele deves mesmo ir ao hospital. Eu já fiz uma curetagem porque também comecei a perder sangue sem parar e acredita que não custa nada. Dão te anestesia, enquanto lá estás não dás por nada e depois não tens dores. Eu para além da curetagem também tive que levar uma transfusão e tomei ferro para recuperar da anemia com que fiquei. Essas situações devem ser tratadas quanto antes!

      Comentar


      • #4
        Como estás AnnaF?

        Espero q estejas melhor
        Beijos

        Comentar


        • #5
          Olá a todas!

          Obrigada pelos comentários,estou melhor,pelo menos fisicamente,na segunda quando escrevi este tópico estava com hemorrogia,entretanto o sangramento na terça diminuiu bastante,na quarta e quinta comecei a sangrar com mais abundância,mas de quinta para sexta saiu um coagolo de sangue,e na sexta parei praticamente de sangrar.Agora sai sangue,mas é uma coisa de nada,só para saberem já uso pensos diarios.O mais dificil e a parte psicologica,mesmo hj estava a pensar que se as coisas correcem bem podia estar gravida de 2 meses e meio.Mas olha,para a proxima será uma gravidez normal,pelo menos assim espero eu.

          BJS a todas e obrigada.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X