Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E assim acabou o nosso sonho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Amélia,

    "Hoje esta a ser melhor que ontem,e o amanha será melhor que hoje."

    e vai ser agora sempre assim, pois estás em contagem decrescente para um novo bébézinho....

    Beijinhos
    Pat
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #47
      Trcosta, eu tenho síndrome de ovários poliquisticos, e isso faz com que as minhas hormonas andem sempre descontroladas, talvez esse medicamento não seja o mais indicado. Não sei!Quanto a compra da bomba...olha já fica para a próxima!Mas que me aliviou bastante, aliviou!!Dentro da tristeza que tudo isto é vou dizer que foi dinheiro bem gasto!

      Pat2, não vejo a hora de ser 21 de Setembro para ir a consulta pós parto para ele me dizer que esta tudo bem!E em Novembro vamos começar as qualificações a ver se conseguimos esse bébézinho tão desejado!

      As maminhas continuam molinhas...acho mesmo que hoje já não vou ter de tirar leite!É uma injustiça tão grande...tantas mulheres que não querem os bebés e teem-nos...eu queria-a tanto e não a posso ter aqui!Tantas mulheres que teem bebés e não teem leite...e eu aqui sem bebe e cheia de leite para deitar fora!!!Onde esta a justiça no meio disto tudo???

      Enfim...beijocas pra vocês...

      Beijinho daqui ate ao céu filha!!!!


      Comentar


      • #48
        Amélia,


        " não vejo a hora de ser 21 de Setembro para ir a consulta pós parto para ele me dizer que esta tudo bem!E em Novembro vamos começar as qualificações a ver se conseguimos esse bébézinho tão desejado!"

        A partir de 21 de Setembro vamos estar aqui todas a torcer pelos teus "treinos" para sair uma coisinha linda em 9 meses...

        Sempre que precisares estou aqui...

        Beijinhos

        Patricia
        http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




        Beijinhos

        Comentar


        • #49
          Patrícia, podes ter a certeza que cá virei dar noticias!!!Ja só faltam 22 dias. Entretanto tenho os meus tapetes de trapilho para me entreter, os livros do meu irmão (que vive connosco,é o nosso filho quase adoptado.heheh) para encapar e as coisinhas da escola todas para preparar!!!Portanto acho que estes 22 dias vão passar a correr!!!

          Obrigada pela força...beijinhos

          Para ti filha um beijinho daqui até ao céu.


          Comentar


          • #50
            Estive a reunir forças para conseguir responder-te. Ainda me lembro de estarmos na infertilidade, contigo a dares a notícia da tua gravidez, a contares o teu percurso... Lamento mesmo muito a tua perda, minha querida. :'( Não posso dizer que passei pelo mesmo porque a minha perda foi de menos tempo (9 semanas) mas posso dizer que entendo o que é toda a gente querer fazer de conta que não se passou nada. E não há nada que te vá fazer esquecer a tua filha; penso inúmeras vezes nos meus bebés que agora são estrelinhas que velam por mim, pelo pai e pelo mano. Penso se seriam parecidos com o Dinis, se teriam o mesmo mau feitio com sono, se também gostariam de brincar com bolas, se... se... se... Um xi grande e que estes 22 dias passem rapidamente. Beijocas!

            Comentar


            • #51
              E muito triste...

              Sugarpops, e muito triste andarmos tanto tempo em tratamentos e depois perder-mos os nossos bebes!Independentemente do tempo, são os nossos bebes, a diferença e que eu já sentia a minha Leonor, já falávamos e comunicava-mos ao nosso jeito!Gosto de saber que estas amizades não se perdem e que mesmo com o passar do tempo as pessoas não esquecem a nossa historia!

              Gostava que estes 21 passassem rápido...agora estou por aqui, mas não tarda nada vou abrir um tópico na gravidez!!!Hehehehemas vamos la ver como corre!Mas antes disso ainda o teu filhote faz um aninho de vida!Espero que esteja tudo a correr pelo melhor!

              Beijinhos grandes e obrigada pela força.

              Para ti filha um beijinho daqui ate ao céu!


              Comentar


              • #52
                Vamos todas torcer para estes 21 dias passem depressa, e que abras o tópico na gravidez. Eu estarei lá para te apoiar e felicitar, pois tu mereces.
                Melhores dias virão tenho a certeza.

                beijinhos

                Vânia

                Afilhada - A doce Amélia Couto :-) 10-04-2012 nasceu um guerreiro, o Martim.

                Uploaded with ImageShack.us

                Comentar


                • #53
                  Querida Vânia...

                  Tens sido um grande apoio sempre a passares por aqui!!!Ainda vos vou la espreitar de vez em quando...andam todas aflitas com a analise da glicemia... são umas doidas!Mas ainda custa muito passar por la e saber que devia estar a vivenciar as mesmas coisas que vocês. Mas desejo muita sorte para vocês!!!

                  Beijinhos grandes..

                  Para ti filha um beijinho daqui ate ao céu!!!


                  Comentar


                  • #54
                    Amélia, daqui a nada já vens cá trazer-nos boas notícias...

                    Com o inicio da escola, vais ter o tempo muito ocupado (e a cabeça também) e vais ver que o tempo passa rapidinho

                    Tens sido forte. Por ti, pelo marido, pela tua filha e pelo bebé que virá em breve, que terá uma mãe cheia de amor para dar e uma irmã no céu a olhar por ele.

                    Beijinhos




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • #55
                      O tempo....

                      Hoje é o 19º dia sem a minha Leonor...mas é também mais um dia passado em busca do nosso novo bebé! Estamos precisamente a 20 dias da nossa consulta de revisão do parto!Apesar de ainda faltarem dois meses e uns dias para podermos efectivamente começar a tentar já estamos mais perto!Hoje começaram também umas pequenas obras cá em casa... já estou com o dia mais ocupado! Sinto que as coisas devagar vão voltando ao lugar. As coisas da Leonor ainda estão todas no nosso quarto, mas isso ainda é o menos!Estive agora a ver uma serie que gosto muito, e hoje o tema era passado presente e futuro, e não pude deixar de passar a mão na barriga e sentir que a minha Leonor já não está lá!!!Mas em breve, um novo bebé irá estar, e vamos enche-lo de amor, tal como fizemos com a Leonor e ela vai olhar por nos e permitir que tudo corra bem!

                      Para ti filha um beijinho daqui até ao céu!!!
                      Ultima edição por Amélia Couto; 01-09-2011, 13:34.


                      Comentar


                      • #56
                        Criei um álbum com algumas fotos da minha Leonor!Gostava muito que a tivessem conhecido como eu...


                        Comentar


                        • #57
                          Amélia,

                          acredita que todas nós gostariamos muito de ter conhecido a Leonor, mas vê lá se mexer nessas fotos te fazem ficar ainda mais triste...
                          se calhar está a chegar a hora de arrumares as coisinhas dela e fazeres um esforço por não mexer nessas lembranças que só te fazem sofrer.Eu sei que dói...dói muito,e isto que te digo não é de maneira nenhuma para esqueceres a tua menina, é sim para tu te recompores para um novo bebé muito em breve..
                          Eu falo por mim,pois fez-me bem deixar de olhar para as coisas fisicas..estive quase um mês para desfazer a mala da maternidade, não deixei ninguém fazê-lo, e não imaginas o que chorei a desmanchá-la, mas é mais uma etapa que tens que vencer...

                          Beijinhos
                          Patricia
                          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                          Beijinhos

                          Comentar


                          • #58
                            E também só voltei a mexer nas coisinhas da minha Sofia, quando já a Mariana tinha nascido, porque dói , mas passa a ser uma dor de saudade , de mágoa, mais fácil de suportar.

                            Beijinhos
                            Patricia
                            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                            Beijinhos

                            Comentar


                            • #59
                              Querida Pat2...

                              Mexer nas coisas dela não me faz ainda mais!!!As coisas ainda não estão arrumadas porque não quero mesmo. Não tarda nada vou estar novamente gravida e não quero arrumar agora para depois ter de ir buscar tudo novamente!As fotos da Leonor são uma maneira de a ver todos os dias... já não a posso sentir e vê-la nas ecos traz-me aconchego ao coração. Não sei explicar!!

                              É verdade que dói, mas a perspectiva de um novo bebé até me tem ajudado a ultrapassar isto!
                              Mesmo assim obrigada pelo apoio, as vossas palavras tem sido muito importantes para mim.Talvez daqui a algum tempo sinta necessidade de arrumar...para agora não!!!

                              Beijinho querida


                              Comentar


                              • #60
                                Minha querida Amélia

                                só para te deixar um beijinho mto grande de força e para te dar mta força para esta nova etapa vais ver que vais conseguir nao tarda nada abrir um topico na gravidez e estarei lá a felicitar te
                                um beijinho mto grande


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X