Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E assim acabou o nosso sonho....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
    Amélia,

    a última vez que te respondi foi para te dizer que me tinhas feitos chorar, hoje é para te dizer que me puseste um grande sorriso na cara....
    Vêm aí dias lindos e cor de rosa, cheios de medo , mas pensa sempre positivo !!

    Parabéns, parabéns, e mais parabéns...

    Beijinhos grandes

    Patricia
    Nem sabes o que pedi para vires hoje ler aqui o meu tópico!!!Tens sido uma grande companheira nesta luta e queria mesmo que soubesses que o meu bebe ja esta no forninho!!!

    Beijinhos a todas e obrigada pelo apoio que me dão!!!


    Comentar


    • Amélia,
      vem aí dias lindos , cheios de esperança, mas que também te vão trazer grandes medos...quando esses ditos medos se apoderarem da tua mente, simplesmente tenta pensar noutro assunto, em coisas muitos boas, e vais ver que tudo será mais fácil.Vou estar sempre por estas bandas para o que precisares..
      Agora conta lá coisas...estás de quanto tempo? já te sentes "grávida" com desejos? já foste ao médico? e afinal até conseguiste rápido, vês?e o teu marido também deve estar muito feliz ...
      agora já tens um novo motivo para sorrir,esse bebé vai trazer-te toda a felicidade do mundo, e o que saõ nove meses???passa que é um instante..

      Beijinhos grandes
      Patricia
      http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




      Beijinhos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
        Amélia,
        vem aí dias lindos , cheios de esperança, mas que também te vão trazer grandes medos...quando esses ditos medos se apoderarem da tua mente, simplesmente tenta pensar noutro assunto, em coisas muitos boas, e vais ver que tudo será mais fácil.Vou estar sempre por estas bandas para o que precisares..
        Agora conta lá coisas...estás de quanto tempo? já te sentes "grávida" com desejos? já foste ao médico? e afinal até conseguiste rápido, vês?e o teu marido também deve estar muito feliz ...
        agora já tens um novo motivo para sorrir,esse bebé vai trazer-te toda a felicidade do mundo, e o que saõ nove meses???passa que é um instante..

        Beijinhos grandes
        Patricia
        Olá Patrícia!!!

        No dia 2 quando fomos buscar o resultado da autópsia fomos ao nosso médico para ele ver. No final mandou-nos para casa com a indicação de treinar-mos a gravidez pelas vias normais!!Eu achava que não seria possível, mas isso não nos impediu de já termos começado a tentar no ciclo passado, até porque consegui identificar o muco fértil, andava a tirar temperaturas e tive dores que indicavam a ovulação.Tenta-mos e para dizer a verdade não tinha grande esperança..mas nunca se sabe, né?

        Sintomas eu até tinha..mas não queria pensar muito nisso com medo que fosse eu a ver coisas onde elas não existiam!!!Comecei por ter muita fome, mas é mesmo muita!Só me apetecia comer isto e aquilo. Depois que perdi a Leonor e tive as duas subidas de leite, em que acabei por ter que tirar com a bomba durante três dias, o meu peito perdeu a sua firmeza, ficou caído, e eu estava a notar que ele estava entumecido, não me dói mas está mais cheiiinho e duro.Mas como te disse tentava desligar-me e pensava "deve ser o malandro que ai vem". Até que eu que sou muito boas de unhas em dois dias elas foram-se partindo todas, e eu inevitavelmente pensei que só podia ser uma feijoca á procura de cálcio, pois eu bebo muito pouco leite. Eu sabia quase de certeza que tinha ovulado no dia 18, e sei que o meu red vem 15 dias depois da ovulação, portanto estava a contar com ele para dia 1 de Novembro, e nada!Dia 2 foi complicado mas nada. E eu até achava que podia ser do sistema nervoso, na quinta disse ao meu marido, "vou esperar por domingo, se até lá nada faço o teste", ele não concordou mas respeitou a minha decisão.Mas na noite de quinta para sexta eu estava a ter um pesadelo horrível, sonhava que matava um homem e ele voltava sempre a ressuscitar, portanto estava a sonhar com vida!!!Tirei a temp. e estava 37,2 e eu pensei que só podia estar grávida. Ás 3:45 da manhã levantei-me e fui fazer o maldito teste. Da Clearblue, fiz o xixi e sentei-me na banheira à espera. Deve ter sido o minuto mais longo da minha vida...maldito!!!E apareceu GRÁVIDA 2-3 semanas!!!Eu nem queria acreditar...não havia margem para dúvidas...eu estou grávida!!!Fartei-me de chorar na casa de banho...estava feliz, tenho novamente um bebé na barriga e a oportunidade de o amar incondicionalmente!!!Vim para a cama e dei o teste ao marido, acho que demorou algum tempo a perceber e depois teve a mesma reacção que eu, chorou agarradinho a mim!!!estamos felizes, mas não dá para apagar o passado e esquecer!!É claro que temos algum medo, mas queremos muito este bebé!!

        Escusado será dizer que não dormi mais..as 8 da manhã liguei logo para o Centro de Saúde e as dez fui a consulta. No meu OB só tenho consulta no dia 25 deste mês para se poder ver o bebé...antes pouco se veria!!!Pelas contas da enfermeira tenho hoje 4 semanas e 1 dia, e a DPP é 14 de Julho!isto num ciclo de 28 dias, mas eu tenho a certeza que ovulei mais cedo, mas na eco com certeza que será corrigido!!!Mas julho é o meu mês, e este bebé é uma prenda de natal antecipada!Pode ser que se torne uma prenda de anos para mim!!!hehehehe

        Sinto-me muito grávida e quero muito este bebé!!!Só quero que passe a velocidade da luz para o poder ter nos braços!!!

        Beijinhos e obrigada pela força!!!


        Comentar


        • Beijos grandes, parabéns Amélia! Tenho-te lido desde o inicio do teu tópico, não tive coragem de te escrever nada, sei perfeitamente pelo que estavas (e estás...em ambos os sentidos) a passar, também eu passei pelo mesmo e agora tenho uma linda bebé ao meu lado a dormir. Vou continuar a ler-te sempre ás espera de noticias boas! Felicidades

          Comentar


          • Amélia,

            olha que pontaria, DPP 14/7 , mas este dia é o meu dia de anos...é um lindo dia para nascer....
            De resto e não esquecendo a tua Leonor que achas de criar um novo tópico , noutras bandas?? o teu bebezinho também merece...depois diz-me qualquer coisa!!

            Beijinhos grandes
            Patricia
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • querida amélia, não imaginas cm me sinto feliz com a notícia... Desejo-te tudo de melhor!!!!!!!!!!!!!!
              Apesar de mamã de julho de 2012, nós no nosso cantinho cá esperamos sempre por ti...
              beijinhos enormes


              Comentar


              • Olá mélinha

                Mais uma vez, estive a ler a msg com que começaste este tópico e retive-me no que o médico te disse:
                (...)Disse ainda que vamos ter de esperar 3 meses para podermos voltar a carga com os tratamentos...e de certo que vão ser os três meses mais longos das nossas vidas!(...).

                Se tivesses seguido à risca as suas recomendações, a esta hora ainda não estarias já com o/a mano/a da tua Leonor na tua barriga.

                Beijinhos Felizes
                Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
                3 Gravidezes Bioquimicas:
                Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
                Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
                Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

                Comentar


                • Helllooooo???

                  Não nos deixes tantos dias sem noticias....please....

                  Beijocas grandes
                  Patricia
                  http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                  Beijinhos

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                    Helllooooo???

                    Não nos deixes tantos dias sem noticias....please....

                    Beijocas grandes
                    Patricia
                    Ola Pat2....

                    Noticias... cá continuo tranquila a aguardar pela consulta para ver a minha feijokinha linda do meu coração!!!Vai passando pelo tópico das mamas de Julho de 2012 para veres o andamento da coisa!!!

                    Obrigada por te lembrares sempre de mim!!!

                    Beijokinhas


                    Comentar


                    • Amélia q boa notícia linda...desejo q estes 9m voem c mta alegria p vcs e q em Julho sejam mt abençoados ao conhecerem esse serzinho q cresce no teu ventre e q já é tão amado pelos papás, e por estas tias virtuais q seguem carinhosamente a vossa história...Tenta estar tranquila e mt positiva q tudo seguirá bem até ao final...
                      Parabéns...

                      bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • Hoje conheci esta musica...e não pude deixar de pensar em ti e nas estrelinhas que tenho no céu!!!Tudo o que esta musica diz e aquilo que sentimos!!!

                        Gone Too Soon
                        Daughtry

                        Today could've been the day
                        That you blow out your candles
                        Make a wish as you close your eyes
                        Today could've been the day
                        Everybody was laughin'
                        Instead I just sit here and cry
                        Who would you be?
                        What would you look like
                        When you looked at me for the very first time?
                        Today could've been the next day of the rest of your life

                        Not a day goes by that I don't think of you
                        I'm always asking why this crazy world had to lose
                        Such a ray of light we never knew
                        Gone too soon, yeah

                        Would you have been president?
                        Or a painter, an author or sing like your mother
                        One thing is evident
                        Would've given all I had
                        Would've loved ya like no other
                        Who would you be?
                        What would you look like?
                        Would you have my smile and her eyes?
                        Today could've been the next day of the rest of your life

                        Not a day goes by that I don't think of you
                        I'm always asking why this crazy world had to lose
                        Such a ray of light we never knew
                        Gone too soon, yeah

                        Not a day goes by, oh
                        I'm always asking why, oh

                        Not a day goes by that I don't think of you
                        I'm always asking why this crazy world had to lose
                        Such a beautiful life we never knew
                        Gone too soon
                        You were gone too soon, yeah

                        And not a day goes by
                        That I don't think of you


                        Para quem tiver curiosidade em ouvir...

                        For all of the families that have lost a baby. *I do not own ANY rights to photos or song*


                        Beijinhos filha linda do meu coração
                        Ultima edição por Amélia Couto; 15-12-2011, 00:15.


                        Comentar


                        • Olá Amélia

                          Segui o teu conselho e ouvi a musica dos daughtry. É realmente magnifica e traduz exactamente o que pensa quem perdeu um filhote como nós.
                          Perdi o meu Mateus às 17 semanas por perda total do liquido amniótico, fez em Novembro um ano e não há um dia que passe em que o meu filho não esteja presente no meu pensamento e no meu coração.
                          Obrigada por partilhares esta musica.

                          Beijinhos muito especiais a todos os anjinhos que partiram cedo demais, e um muito muito especial para ti meu filhote.... Amo-te muito.

                          Comentar


                          • Querida Leonor...

                            Faz hoje 6 meses que partiste...faz hoje seis meses que nos despedimos!!!Hoje a mamã acordou a pensar em ti, em como eras linda, pequenina e indefesa!!
                            A dúvida paira no nosso pensamento, como seria hoje se tivesses sobrevivido!?Como seria se naquele dia tivesses respirado e chorado??Como seria?!
                            Tenho pensado em ti, apesar de não te escrever...mas o mano Martim ocupa o dia e o pensamento!!És a nossa princesa e isso ninguém te pode tirar...és a nossa menina!!!A nossa Leonor!!!Falo muito de ti, faço tudo para que as pessoas não te esqueçam, para que daqui a algum tempo não sejas só um calor no nosso coração, mas sim uma memória viva para todos!!Existis-te e foi maravilhoso conhecer-te!!!
                            Hoje o mano Martim cresce na barriga da mamã..são 19s+2d de gravidez, muito sofrida!!!Deixas-te marcas muito profundas, marcas que nunca poderemos apagar!!Mas estamos confiantes no futuro, confiantes que tomas conta do mano e vais fazer tudo para que nos possamos conhecer e preencher o vazio que ficou no nosso colo quando partis-te!!!Já vamos quase, quase a meio!!!O tempo está a passar a correr, mas sei que sabes que nunca te esqueço!!!Que vivo com as minhas estrelas no coração e o Martim na barriga!!!
                            O teu pai diz que eras parecida comigo...eras mexida demais, davas cada pontapé que até me assustavas..o papá diz que eras bruta como eu!!Seria??!!Nunca saberemos...o mano é calminho e um verdadeiro cavalheiro, mexe pouco e eu digo que ele é igualzinho ao papá...sei que no fundo, pensamos pouco para não sofrer mais!!Ainda hoje dizia ao papá que já passaram 6 meses...ele respondeu que és a nossa menina, mas que a vida quis assim e não devemos questionar isso!!És importante demais, e por isso ganhas-te asas e quiseste-te ser livre!!!
                            Não vejo a hora de pegar no Martim pela primeira vez e ouvi-lo chorar!!!Claro que não posso evitar de pensar se contigo seria igual...custa, mas temos de aceitar aquilo que o destino reservou para nós!!!
                            6 meses filha...longos, mas que contraditoriamente passaram a voar (com a ajuda das tuas asas)!!!

                            Olha por nós, cuida de nós...e lá do teu cantinho mais alto do céu nunca te esqueças que te amamos com todo o nosso ser, e que nos faltará sempre uma parte de nós!!!A tua ausência é sempre sentida...

                            Para ti filha um beijinho daqui até ao céu dos teus papás que te adoram!!!SEMPRE!!



                            Uploaded with ImageShack.us


                            Comentar


                            • Minha querida,

                              há coisas nesta vida que não dão mesmo para explicar...coisas que não deveriam acontecer...sentimentos que mães como nós não deveriamos experimentar...
                              A dor de quem perde um filho , acho que só pode ser entendida por quem também passa pelo mesmo, porque é dificil de imaginar..
                              Mas tens que pensar que daqui a nada o Martim vai preencher os teus dias ...vai dar-te muito amor e miminho...e quando ele disser "mamã" pela primeira vez???são estes momentos especiais que te vão aquecer o coração...
                              Porque infelizmente , não há nada neste mundo que se possa fazer para trazer a Leonor de volta...ai se houvesse...
                              A minha menina já partiu há 4 anos , e não há dia , que não pense nela, parece que passou a fazer parte de mim do meu pensamento...
                              Mas olha quem sabe a tua Leonor não anda a brincar com a minha Sofia?? são anjinhos pequeninos , e acredito piamente que olham por nós ...

                              Beijinhos apertadinhos
                              Pat
                              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                              Beijinhos

                              Comentar


                              • Ai a lágrima que teima em cair...
                                http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




                                Beijinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X