Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

socorro!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • socorro!

    Desculpem este meu tópico, mas eu estou a sentir-me mal e como estou sozinha, resolvi vir até aqui.
    O meu marido está no Porto e vem amanhã, mas n lhe kero telefonar para n o preocupar.
    Estou a sentir-me mal, desde a hora do jantar, n sei o k tenho... Fiquei um bocado mal disposta depois de comer,
    nem comi assim muito, só que começou a dar-me um aperto no peito, um deconforto e comecei a ter pensamentos
    horrendos. Fiquei toda a tremer e ainda estou a tremer, não consigo tranquilizar, só tenho pensamentos negativos.
    Penso em coisas más, muito más, não consigo controlar, apetece-me chorar, mas não consigo...Estou a deseperar aqui sozinha.
    Desde k tive o aborto, tenho sonhado todas as noites com isso ou então sonho que estou grávida, tenho imensos pesadelos.
    Acordo muitas vezes em sobressalto. Agora estou esquisita, nem sei explicar. Tenho medo de estar aqui sozinha,
    não consigo relaxar, acho que vou dar em doida hoje. Será que não estou bem da cabeça? Acho k o aborto me afectou mais
    profundamente do k aquilo k imaginava, pk eu estava convencida k era muito forte, mas não.
    Desculpem, mas não sei o k se passa comigo. Tenho um nó na garganta e n consigo chorar, k aflição!
    Desculpem mais uma vez e beijinhos a todas as que vêm aki dar força a ninas desesperadas como eu.
    a tentar desde Maio 2007

    Positivo a 1 Janeiro 2008
    história triste: aborto em Janeiro 2008
    expulsão com Cytotec e curetagem


    SEJA O QUE DEUS QUISER

    POSITIVO a 30 de Maio
    30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
    19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
    25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez
    5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater
    3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
    12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
    28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
    19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase! Bebé óptimo! 34semanas
    9 Janeiro 2009:consulta e eco biométrica - 37 semanas - 2800gr!
    16 Janeiro 2009: consulta - tudo ok, esperar e esperar...38 semanas
    23 Janeiro 2009: consulta 39 semanas-ainda está tdo mto verde...
    26janeiro 2009:toke p ver o k dá...comprimidos para induzir e primeiras contracções-dormimos na maternidade-o momento aproxima-se!
    27 de Janeiro de 2009 às 21h15min. - O MOMENTO MÁGICO ACONTECEU!(depois de uma tarde a oxitocina...ui,ui...não passámos d 1cm dilatação-cesariana, k correu mt bem!)



  • #2
    RE:

    Tem calma Laruxa. Isso pode ser ansiedade. Tens que pensar que está tudo bem e que não vai acontecer nada de mal.
    Força.
    Bjs
    Em treinos para o(a) mano(a) para a minha filhota.

    Início dos treinos: Janeiro 2003; 1º Positivo em Nov 03; IMG em Janeiro de 2004 (T21, Higroma quistico, hidropsia);Mais 4 positivos e 4 perdas ao longo do ano 2004; Novo positivo em Novembro 2004. A minha filha nasceu em Agosto de 2005 ( o dia mais feliz da minha vida).
    Início dos treinos para o(a) mano(a): Junho 2007; Positivo em Novembro 2007: Aborto retido em Fevereiro 2008.
    Recomeço de treinos em Julho de 2008...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Laruxa,
      1º calma, respira fundo, conta até dez, qlq coisa q te faça distrair...
      Tenta perceber se os teus sintomas são fisicos ou psicologicos, se achas que alguma coisa fisica vai p o hospital, mas n vas sozinha liga a um parente, uma amiga...
      Pelo que descreveste, tás msm é com o sistema nervoso alterado, liga p além para conversares um pouco, se quiseres liga p mim, dou-te o meu nr por pm... mas acima de tudo, CALMA....
      Liga ao teu marido se achas que ele é capaz de te fz sentir melhor, n precisas dizer o que se passa, podes até dz que tavas com saudades....
      Queria msm poder te ajudar, mas não sei q te diga:?
      Já pensaste em te aconselhar com um psicologo, se achas que o aborto, te desorientou um pouco, não hesites...
      jinho apertadinho





      Madrinha querida Caty80
      Madrilhada fofucha Julit

      Comentar


      • #4
        RE:

        Laruxa calma, é natural que estejas a viver algum ataque de pânico, são habituais após situações que nos provoquem algum trauma. A Artémis tem uma linha de apoio, liga para lá nestes moemntos, tenho a certeza que te ajudará muito.
        Calma.
        www.pactodesilencio.zip.net



        e



        www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

        Comentar


        • #5
          RE:

          oi laruxa, sei bem o q descreves...
          Tenta aclamar-te, eu tb a cerca de 15 dias fui parar ao hospital tb assim mto mal, e dp de todos os exames feitos, era tudo da depressao pos-parto...(tive uma morte fetal as 22 semanas a 3 meses e meio), estava aatques de panico!!! Agora desde q estou a fazer a medicação ja ando um cadito melhor..., eu a mim tb so tive o baque ja tres meses do q se passou!!
          Com estes momentos q vivemos o nosso sistema nervoso altera-s etodo, e precisamos de ter mta calma e pensar mto rosa... e um a boa conversa ajuda mto!!! beijocas mto gds e força... temos q ter força, para seguir em frente, de qq modo se ves q continuas assim por precaução vai ao hospital!!! beijocas
          2009 - 18/03/09 - POSITIVO

          2009 - 27/01/09 - Início dos treinos

          2007 - 13/10/07 - Morte Fetal às 22 semanas e 3 dias

          2005 - Aborto Espontaneo às 8 semanas

          2004 - Aborto Espontaneo às 8 semanas


          [b]Madrinhas desta nova etapa.... Todas a s United Mammys )))

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá, Laruxa.
            Como estás hoje? Mais calma?

            Esperamos que sim. Vem cá desabafar, põe tudo cá para fora, se precisares chora, alivia a alma..

            Desejo que o teu futuro próximo te traga melhores dias
            Deixo-te um beijinho.
            Martim 2 Anos
            2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
            PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
            NASCE EM MAIO 2011

            Comentar


            • #7
              RE:

              Espero que tenhas conseguido ficar mais calma... o nosso corpo prega-nos muitas partidas, mas algumas vezes o que nos quer dizer é que não estamos completamente bem. Se calhar devias consultar um médico, para falares sobre isso... talvez a linha da Artemis como sugeriu a Manuela seja um bom principio.

              Beijinho grande
              Ana

              www.sonho-adiado.blogspot.com

              Maio 2006 - Aborto espontâneo
              Dezembro 2006 - Aborto espontâneo
              Abril 2007 - Teste gravidez positivo
              Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem)
              Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo
              Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem)
              Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM
              Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante.
              Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição.
              Inscrição para adopção.
              Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!

              Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Oh linda...Como eu sei o que sentes...:cry: :cry: :cry:
                Cada dia que passa aumenta o vazio e a Saudade...:cry: :cry: :cry:

                Sempre que quiseres e te apetecer conversar um bocadinho aparece no msn
                (lena-freitas@hotmail.com) infelizmente ás vezes conseguimos desabafar ou simplesmente sorrir com quem nos conpreende mesmo sem nos conhecer...


                Beijinhos
                Lena












                Mães...Que Todos os anjos Vos protejam!!!!





                [







                Perdi 2 batalhas mas VENCI a guerra!!!!



                Em 2008 ganhei 5 lindas afilhadas

                Patgon!!!!

                Pinky AR!!!!

                Kikarato!!!!

                Orange!!!!!!!



                E uma afilhada de coração....Carlavc!!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  isso é um ataque de panico e se se repetir tens que procurar ajuda medica.
                  eu tive muitos quando abortei e so quando fui ao medico me controlei...
                  bjs as melhoras


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá Laxura,

                    Já te sentes melhor? Vem cá dar.nos noticias tuas. Estou super preocupada!!!

                    Beijocas
                    1º Filho: quase 2 anos

                    tentativas 2º Filho: 2 abortos - 1 espontaneo (2007) e 1 retido (2008 )

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Como farto-me de trabalhar, n tenho mto tempo p aki vir
                      Mas, já estou melhor, a médica do centro de saúde, fui lá na sexta feira, disse
                      k era um ataque de pânico/ataque de ansiedade, pk eu n dormi nada na 5 feira e na 6 feira
                      ainda estava com taquicardia:?
                      Receitou-me victan para momentos SOS. Melhorei.
                      Mas tenho k arejar mto a cabeça e falar c alguem k me ouça(o k n é fácil, dado o assunto), passear...
                      Enfim, não fiz o luto k devia ter feito ,fui trabalhar 2 dias depois da curetagem, foi um erro, fiz-me de forte.
                      Tola eu!
                      Tenho k ter calma, mas é verdade é k tenho imenso medo...De tudo!
                      Beijinhos para todas!!!!!!
                      a tentar desde Maio 2007

                      Positivo a 1 Janeiro 2008
                      história triste: aborto em Janeiro 2008
                      expulsão com Cytotec e curetagem


                      SEJA O QUE DEUS QUISER

                      POSITIVO a 30 de Maio
                      30 de Junho: 1ª eco-vimos o nosso nenuco a mexer todo contente!
                      19 de Julho: 2ª eco- o nenuco está bem maior!Emocionei-me ao ouvir o coração!
                      25 de Julho: consulta e eco- o nenuco deve ser um menino...Tantas cambalhotas deu na eco!Ouvimos o coração outra vez
                      5 de Setembro consulta:tudo ok! Ouvi o seu coraçãozinho a bater
                      3 de Outubro:consulta e eco morfológica - é um menino!!!
                      12 de Novembro: eco 3D/4D - LINDO!!!!! ESTAMOS COMPLETAMENTE APAIXONADOS PELO NOSSO BEBÉ!
                      28 de Novembro: consulta e eco biométrica 30semanas - 1700 gr!
                      19 Dezembro:FÉRIAS e consulta...ai, está quase! Bebé óptimo! 34semanas
                      9 Janeiro 2009:consulta e eco biométrica - 37 semanas - 2800gr!
                      16 Janeiro 2009: consulta - tudo ok, esperar e esperar...38 semanas
                      23 Janeiro 2009: consulta 39 semanas-ainda está tdo mto verde...
                      26janeiro 2009:toke p ver o k dá...comprimidos para induzir e primeiras contracções-dormimos na maternidade-o momento aproxima-se!
                      27 de Janeiro de 2009 às 21h15min. - O MOMENTO MÁGICO ACONTECEU!(depois de uma tarde a oxitocina...ui,ui...não passámos d 1cm dilatação-cesariana, k correu mt bem!)


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá Laxura,

                        Se precisares de falar por telefone, já te enviei o meu numero de telefone.
                        Se precisares de falar pessoalmente, podemo-nos encontrar a meio do caminho no fds - ke dizes de Aveiro ou se kiseres ir almoçar um leitãozinho na bairrada? Assim, falavamos um bocadinho.

                        Hoje é o meu primeiro dia de trabalho... o regresso depois de tudo... não está a ser fácil.

                        Beijocas
                        1º Filho: quase 2 anos

                        tentativas 2º Filho: 2 abortos - 1 espontaneo (2007) e 1 retido (2008 )

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X