Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Niplette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Niplette

    Ola a todas,



    Eu não estou gravida nem a amamentar mas se calhar conseguem-me ajudar.



    Eu tenho os mamilos muito planos o que me causa algum desconforto a nivel estetico, pois sempre "sonhei" ter ums mamilos grandes. Andei a pesquisar e encontrei o niplette. Alguem ja utilzou?? Apos terminar o uso os mamilos ficam maiores ou voltam ao normal??



    Bjs

  • #2
    RE: Niplette

    Olá

    Não foi há muito tempo que vi um tópico sobre isso no aleitamento. faz uma pesquisa com a palavra niplette, neste forum, e terás algumas respostas ou até podes falar com as pessoas que usaram

    Boa sorte

    BJ

    Comentar


    • #3
      RE: Niplette

      Olá selma fui eu que abri um outro tópico acerca do niplette

      Na altura também não estava grávida e decidi experimentar - foi dificil encontrá-lo porque a maioria das farmácias nem sabia que existia, o que fiz foi imprimir a folha do produto e eles mandaram vir pelo revendedor da AVENT.

      Demorou 2 semanas a chegar e custou à volta de 48 euros se não me engano :w00t:

      Eu não tinha mamilos planos mas sim invertidos (e muito) o que ainda é pior que tú!!!

      usei uma 3 semanas num mamilo e ele ficou lindo e com um bicasso grande!!!

      depois comecei a usar no outro, mas entretanto fiquei grávida e parei, ou seja - tenho um perfeito e outro que nem por isso (muitas vezes ainda inverte)... estou à espera que venha o tempo mais fresco porque agora com as camisolinhas de verão nota-se e não me sinto bem.

      eu aconselho vivamente porque acho que resulta e só lamento não o ter descoberto há mais tempo porque tive sempre um complexo terrível com os meus peitos.



      bjs e qualquer coisa diz

      Comentar


      • #4
        RE: Niplette

        helena31 (15-07-2009)Olá selma fui eu que abri um outro tópico acerca do niplette



        Na altura também não estava grávida e decidi experimentar - foi dificil encontrá-lo porque a maioria das farmácias nem sabia que existia, o que fiz foi imprimir a folha do produto e eles mandaram vir pelo revendedor da AVENT.



        Demorou 2 semanas a chegar e custou à volta de 48 euros se não me engano :w00t:



        Eu não tinha mamilos planos mas sim invertidos (e muito) o que ainda é pior que tú!!!



        usei uma 3 semanas num mamilo e ele ficou lindo e com um bicasso grande!!!



        depois comecei a usar no outro, mas entretanto fiquei grávida e parei, ou seja - tenho um perfeito e outro que nem por isso (muitas vezes ainda inverte)... estou à espera que venha o tempo mais fresco porque agora com as camisolinhas de verão nota-se e não me sinto bem.



        eu aconselho vivamente porque acho que resulta e só lamento não o ter descoberto há mais tempo porque tive sempre um complexo terrível com os meus peitos.







        bjs e qualquer coisa diz




        Ola Helena,



        Obg pela resposta. Eu tambem sempre fui muito complexa com os meus mamilos. Penso que os homens acham atraente ver uma mulher de bicoes espetados e agora que chegou o verão axo que fica o máximo.



        Bjs

        Comentar


        • #5
          RE: Niplette

          Olá meninas,

          Eu comecei ontem a usar o niplette da Avent (Philips) e embora custe a acreditar já vejo diferenças, usei durante o sono, porque nota-se por baixo da roupa então é complicado usar durante o dia.

          Comprei na Pixmania por 38.89€ (com entrega na loja 3 dias úteis), acho k custa menos 1 euro se for entrega em casa (10 dias úteis). Sei isto tudo de cor, porque o que comprei e estou a usar só tem uma unidade, ou seja só dá para um mamilo de cada vez, eu como tenho os 2 invertidos comprei hj já outro

          Aconselho



          Filipa
          Filipa Costa

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X