Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

    Alguém usa este biberão? tenho de comprar para a minha princesa porque vou ter de lhe começar a deixar LM para quando eu não estou mas ela nem sequer sabe como se usa uma chupeta e no biberão da água limita-se a lamber as pingas que caem.

    Ela mama lindamente e vi este biberão numa farmácia e achei interessante porque supostamente imita o movimento natural de mamar e não confunde os bebés que mamam na mama e no biberão.

    O que acham?



    2 filhotes lindos

  • #2
    RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

    Todos os que eu tenho são dessa marca. Eu gosto deles, especialmente porque a tetina de fluxo lento é mesmo de fluxo lento, ao contrário da da avent e da da chicco.



    Com estes biberões, o D. consegue parar as vezes que quiser. E tem de trabalhar para ter o leitinho (o biberão não facilita, ele tem de sugar).



    Não te consigo dizer se provoca "nipple confusion" porque o D. está cada vez menos ao peito e empre esteve habituado aos mamilos de silicone.

    Comentar


    • #3
      RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

      newbie (25-07-2009)Todos os que eu tenho são dessa marca. Eu gosto deles, especialmente porque a tetina de fluxo lento é mesmo de fluxo lento, ao contrário da da avent e da da chicco.







      Com estes biberões, o D. consegue parar as vezes que quiser. E tem de trabalhar para ter o leitinho (o biberão não facilita, ele tem de sugar).







      Não te consigo dizer se provoca "nipple confusion" porque o D. está cada vez menos ao peito e empre esteve habituado aos mamilos de silicone.


      Onde posso comprar estes biberões?

      Comentar


      • #4
        RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

        Também tive uma boa experiência com esses, embora felizmente tenham sido poucas as vezes!

        Comentar


        • #5
          RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

          Oi,



          eu comprei estes para a minha piolha quando ela foi para a creche e ela deu-se bastante bem com eles, nunca preferiu o biberon à maminha. Com 9 meses, continua agarrada à maminha!

          Eu andei à procura deles por várias farmácias e encontrei-os numa parafarmácia de Alcochete, mas sei que há farmácias que os vendem, é procurar!



          Tânia
          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

          Comentar


          • #6
            RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

            Obrigada. É que ela mama tão bem que morro de medo de estragar tudo com o biberão, mas tem mesmo de ser.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

              ola Micaela



              Eu uso esses biberoes para o Manel desde que ele nasceu, pois como esteve internado na neonatologia e eu tinha de lhe deixar leite que tirava, ele bebia pelo biberao.

              Nunca deixou de querer a maminha e ja la vao 6 meses. O fluxo lento da tetina 1 é mmo lento, nao pinga sem eles sugarem, para nao fomentar a "preguiça"!!

              bjs

              Ana
              www.trestesourinhos.blogspot.com

              Visitem!!

              Comentar


              • #8
                RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

                Há no toys r us.

                Comentar


                • #9
                  RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

                  E tb há à venda na premaman.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Biberão Tomme Tippee Closer to Nature

                    A princesa já mamou 3 vezes no seu biberão tommee tipee. Nunca fui eu que lho dei e não vi. Hoje o meu marido disse-me "aqueles biberões que compraste são mesmo bons. A certa altura ela estava encaixada nele tal e qual como na tua mama". Fiquei tão contente
                    2 filhotes lindos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X