Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hey Facebook, breastfeeding is not obscene! (Official petition to Facebook)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hey Facebook, breastfeeding is not obscene! (Official petition to Facebook)

    Para as mães que têm Facebook, está a decorrer uma acção que visa acabar com a seguinte idiotice:



    As fotografias de bebés a serem amamentados são censuradas por serem consideradas obscenas!!!!!! Sim, leram bem, no Facebook há milhões de fotos de pessoas seminuas em poses provocantes, mas bebés a mamar, ó meu Deus, que coisa indecente!



    Assim, desde 1 até 7 de Agosto (Semana Mundial do Aleitamento) este movimento está a pedir às pessoas que mudem a sua fotografia de perfil para uma imagem de um bebé a ser amanentado.



    E sobre isto, deixo um delicioso texto (em Inglês, desculpem) retirado da página do movimento:



    "There is a simple truth here, that is so awesome and complete in its simplicity, that it’s in danger of being overlooked: breastfeeding an infant is not a lifestyle choice. It is not a cultural convention. It is not a personal statement. It is a biological imperative. It is our essential nature. It is an essential element of our species, and the continuation of it. It is a biological norm.



    We do not choose to breastfeed. We can choose not to. Likewise, we do not choose to breastfeed in public. We can choose not to. Breastfeeding is not a cultural construct. Not breastfeeding, is. Nursing an infant when the infant needs it, is a biological norm. Deciding that this needs to be done in a certain place, at a certain time, or in a certain way, is a cultural value."

    --Morgan Gallagher

    This is an archive post, of writing of mine previously posted in other areas on the internet. This post was in response to a mother with a...





  • #2
    RE: Hey Facebook, breastfeeding is not obscene! (Official petition to Facebook)

    Realmente... isto há com cada uma!

    Amamentar e algo tão belo e natural como podem censurar imagens deste genero??

    O meu sobrinho tem 3 anos e adora ver-me a amamentar a Gui. Mas uma criança de 3 anos ja não entenderia certas "cenas" q se veem no facebook... com essas "cenas" é q deviam ter cuidado!!

    Ainda bem q fizeram esta campanha para acordar as mentes mais decrépitas!

    O texto está demais


    Comentar


    • #3
      RE: Hey Facebook, breastfeeding is not obscene! (Official petition to Facebook)

      Olá.



      Eu não tenho facebook, mas no photobucket passa-se o mesmo e a minha mama foi censurada esta semana!! Espero que esta hipocrisia mude!!








      http://mae-de-todos.blogspot.com/
      http://miminhosdamaedetodos.blogspot.com/

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X