Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ajuda por favor com a amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ajuda por favor com a amamentação

    Ola boa tarde a todas

    Sou mamã e tenho uma bebé com quase 8 mesinhos e estou a desesperar... não sei o que fazer e peço-vos a vossa ajuda..

    Então é assim a minha princesa desde que nasceu que mama o que acontece é que a minha maminha deixou de a sustentar a volta de 2 meses e como ela já comia as sopinhas fui substituindo e dando sempre a mama e depois comecei a dar suplemento e agora a 1 semana que não consigo que ela mame nem por nada rejeitou por completo a mama eu ando a insistir porque gostava que ela continuasse a mamar:crying: mas ela rejeitou a um ponto que nem quer estar deitada aomeu lado começa logo a gritar...

    Será que já alguma mamã passou por isto e me pode ajudar???

    Por favor é que eu queria mesmo continuar..

    desculpem o testamento e desde já um muito obrigada:rose::friends:



  • #2
    RE: ajuda por favor com a amamentação

    Olá mamã.



    O que descreves parece-me uma consequência do suplemento. com 6 meses não era necessário suplementos, principalmente porque começam a comer os sólidos.



    Começando a dar menos mama e a introduzir biberão é meio caminho para ter menos leite e o bebé preferir o facilitismo do biberão.



    Mas ela agora não mama nunca? Nem quando está com sono? Tens tirado com bomba ou outro meio?




    Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia às 39 semanas + 2 dias

    Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio e ainda mama

    Dentes: - 9m+29d, - 11m+7d, 3º e 4º quase 13m, 5º e 6º - 14m, - 17m+28d

    1ºs passinhos agarrado aos papás dia 2 de Maio

    Dia em que começou a andar sozinho sem se agarrar a nada nem a ninguém: 29 de Agosto de 2009

    Comentar


    • #3
      RE: ajuda por favor com a amamentação

      olá!

      ele também pode estar a passar uma fase de "greve"! é muito complicado quando se mete o bib nestas idades.

      pelo que já li, não deves insistir porque ele pode não reagir bem com a tua pressão. deves sim, se puderes, substituir o leite que dás pelos iogurtes (assim não obriga a biberão) e vais tirando o teu leitinho para não secar. assim poderás oferecer-lhe a maminha daqui a uns 2 dias +- a ver se ele já te aceita...

      espero que tudo corra bem.

      jokas

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X