Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Homem vai tentar amamentar filhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Homem vai tentar amamentar filhos

    Nem sei que dizer...






    http://pink-alicious-pinkalicious.blogspot.com/

  • #2
    RE: Homem vai tentar amamentar filhos

    Tanto quanto eu sei a amamentação masculina é fisiologicamente possível e embora rara, não é inédita.



    É uma noção que nos é estranha, por razões mais que óbvias.



    Mas a quem disser imediatamente: Isto não é natural!, eu pergunto: e o leite de lata, é?

    Comentar


    • #3
      RE: Homem vai tentar amamentar filhos

      E eu a pensar que era impossível.

      Comentar


      • #4
        RE: Homem vai tentar amamentar filhos

        Por esta eu nao esperava :blink:

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • #5
          RE: Homem vai tentar amamentar filhos

          Ele ha com cada uma...!:w00t::w00t:



          Possivel ate pode ser e acredito que o seja mas nao basta estimular o peito para produzir leite...acho que é mais uma daquelas atitudes para chamar a atenção e obter protagonismo pois se fosse realmente por gosto/vontade e com intenção de provar que o homem tb pode amamentar o caso nao iria ser seguido pela televisão e só se daria conhecer depois do dito homem ter conseguido tal feito...



          A natureza por algum motivo pos as femeas a ter os filhos e a alimenta-los não sei pq é que agora hão-de querer mudar a ordem natural das coisas so por mudar...assim que o homem se apreceber que amamentar vai muito alem de produzir leite atraves de estimulação de 3 em 3 horas talvez deseje que o leite comece a secar rapido!



          Esta é mais uma historia do genero do "homem gravido", que foi anunciado como sendo homem para atrair a atenção e depois mostrou-se ao mundo como era:uma mulher por dentro com um corpo modificado por fora...vai-se a ver e este homem afinal é como o outro!!



          Mais uma noticia sensacionalista para obter protagonismo, infelizmente por vezes o mundo funciona assim e vive destas noticias!



          Vamos aguardar o desenvolvimento desta noticia e ver se em Dezembro ha novas informações ou se a noticia desaparece da mesma forma como apareceu...!



          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar


          • #6
            RE: Homem vai tentar amamentar filhos

            Já tinha conhecimento desta possibilidade...



            Existe uma tribo algures, em que existem homens que dão de mamar...



            Mas estou com a Baby Mine... Pode fazer confusão... mas...



            Bjs

            BABS

            Comentar


            • #7
              RE: Homem vai tentar amamentar filhos

              Olá, meninas!



              Estou com a Baby Mine e a BABS, acho mais natural isto do que o leite de vaca, mas não deixa de me fazer alguma confusão...



              Acredito que seja possível, pois já ouvi casos parecidos, mas não acho que seja o mais correcto, tendo em conta os motivos pelo qual vão fazê-lo.

              Também gostava de saber porque não é a mãe a amamentar, e como serão alimentados os bebés, caso não se consiga a quantidade suficiente...



              Vou tentar saber mais informações...



              santi&mami: porque afirmas isto? "Possivel ate pode ser e acredito que o seja mas nao basta estimular o peito para produzir leite..."

              Conheço 2 casos em que isso aconteceu... Que não houve gravidez e os bebés foram amamentados!



              Jocas
              Patrícia Paiva
              - Educadora Perinatal
              - Conselheira em Aleitamento Materno
              - Professora Ginástica para Bebés

              BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

              Comentar


              • #8
                RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                Mi vou explicar!



                Nao basta estimular o peito, sao precisas as hormonas associadas a isso. Nas mulheres é um processo quase instintivo, mesmo que induzido "artificialmente", ou seja, sem uma gravidez, mas nos homens a coisa deve funcionar de forma diferente não?Essas hormonas nao se devem estimular so com a bomba, acho eu e ainda digo mais: uma mulher tem o instinto de amamentar logo vai ter um empenho e uma resposta do corpo diferente do que o homem.



                Digam o que disserem é tudo menos natural, qt as tribos nao acredito nas historias d tribos de um modo geral pois nos programas dao sempre a sensação de serem "controladas" e de uma forma ou outra ja foram influenciados pela civilização. E mais: na maioria das tribos os homens lutam e as mulheres cuidam da familia, logo o homem amamentar...Uma tribo no verdeiro conceito de tribo jamais se deixa ver pela civilização. (nao estou a dizer que o que a BABS referiu é mentira, simplesmente eu nao acredito nestas historias!)



                Para mim é algo contra natura, mais contra natura do que o leite artificial e o leite de vaca, mas este é o meu ponto de vista. Não acho que um homem amamentar se possa considerar natural visto que teve que induzir a produção de leite atraves de um processo artificial e quem garante que o leite produzido pelo homem é igual ao da mulher?Quem garante que aquele homem nao vai tomar hormonas femininas para induzir a produção de leite?E continua a ser melhor e mais natural mesmo sendo induzido a toque de hormonas artificiais?



                Esta noticia é mais uma daquelas sensacionalistas que so quer especular à volta de um assunto que vai contra as leis da natureza: as femeas engravidam, sao menstruadas, tem os filhos e amamentam-nos (falando de mamiferos, claro!). Se mandassem e se fosse possivel um homem engravidar e ter um filho do mesmo modo que as mulheres, leia-se via vaginal, acham que haveria algum que quisesse fazer um programa a provar isto?Nao me parece...nao esta na natureza deles e para alem do mais como tem dor associada eles fogem a 7 pes!



                jinhos


                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • #9
                  RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                  Se ele conseguir produzir leite apenas pela estimulação dos mamilos através da bomba, eu passo a considerar-me um caso perdido. Mesmo com a amamentação já mais do que estabelecida nunca consegui tirar leite com a bomba !

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                    Caalex (08-09-2009)Se ele conseguir produzir leite apenas pela estimulação dos mamilos através da bomba, eu passo a considerar-me um caso perdido. Mesmo com a amamentação já mais do que estabelecida nunca consegui tirar leite com a bomba !


                    E somos 2!Apesar de nao ter a amamentação estabelecida a 100% tinha algum leite e a bomba nunca ajudou a aumentar a produção nem conseguia tirar.



                    E eu qd meu filho tinha 6 meses decidi relactar e estimulava o peito religiosamente de 3 em 3 horas e isto durante 15 dias...ainda tinha gotinhas de leite no peito e achei que fosse facil.Tinha tudo: leite, bomba e muita força de vontade! desisti pois era um sofrimento para mim e depois de ter tentado por o meu filho na mama, usando aquela tecnica da sonda e tal para estimular alem da bomba e ele gritou e chorou tanto que acabei por desistir, nao o ia massacrar mais nem a ele nem a mim. Conclusao nem assim fiz com que as gotinhas aumentassem...



                    Um homem amamentar é contra-natura, digam o que disserem.Mais contra natura do que recorrer a leite de outras especies para alimentar um bebé.



                    jinhos


                    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                    Comentar


                    • #11
                      RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                      Podem encontrar mais informação sobre a notícia e a lactação masculina em







                      pessoalmente, eu também acho que na natureza é normal uma espécie recorrer a outra para se alimentar. e temos exemplos diversos nos animais domésticos. É claro que esta massificação da ideia de que o leite de vaca subbsitui o leite materno já não é tão natural assim, pois obedece a interesses de mercado, caso contrário, seria apenas usado em último recurso. Já amamentação por um homem é que não me convence de todo...



                      bj

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                        Nem comento a notícia, mas não há casos de bebés rapazes que quando nascem têm algumas gotas de leite no peito por influência das hormonas maternas? Acho que li isso algures e até que nem se deve mexer nas maminhas dos bebés que também podem nascer mais "volumosas" porque se se tentar espremer podem ficar com uma mastite.

                        Não sei...
                        2 filhotes lindos

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                          Eu acho a ideia espetacular! Não acredito que vá conseguir amamentar exclusivamente ou se irá sequer conseguir produzir leite, mas acho que a vontade dele de o fazer para se sentir mais próximo do filho é excelente. Claro que provavelmente se não fosse a parte do espetáculo televisivo ele poderia não estar tão determinado e esta é a parte que não me agrada. Preferia que fosse um estudo científico sem tv à mistura.



                          Mas na minha opinião é de louvar que ele tente!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                            Barradinhas, as coisas que a menina descobre LOL!!!



                            Desculpem-me mas não concordo nada com a ideia que isto é mais natural do que dar leite de vaca...








                            Madrilhada: vania c. * Madrinha: fceleste * Afilhadas: sofia 31, Ruthisa, docas, Tuxa+2, Pocaontas

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Homem vai tentar amamentar filhos

                              É das primeiras vezes que fico sem resposta para algo.Nem sei que dizer...

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X