Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

HELP: aftas e amamentação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • HELP: aftas e amamentação

    Meninas quem já passou por isto que me ajude por favor. Tenho uma afta enorme há mais de 5 dias debaixo da lingua que nao me deixa comer nem falar, e até já está a dar cabo do casamento lol (ando com um humor de cão pois doi-me constantemente). A pediatra está de ferias e mandou-me uma mensagem laconica a dizer para tomar analgesico (mas nao ajuda nada na hora de comer ). Sei que há algumas coisas que ajudam a sarar as aftas mas será que estando a dar maminha as posso usar? Alguem me pode aconselhar?

    Obrigada e beijos (nem posso dar beijinhos aos meus filhos que fico logo aflita (((((



  • #2
    RE: HELP: aftas e amamentação

    Oi,



    já experimentaste ir à farmácia e falar com o farmacêutico? O meu ainda ontem me ajudou com um problemita e eu também estou a amamentar!

    Quando tenho, costumo usar o Piralvex, mas não sei se se pode usar ou não a amamentar...



    Boa sorte,



    Tânia
    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

    Comentar


    • #3
      RE: HELP: aftas e amamentação

      Obrigada linda, tenho de fazer isso. Tb ja me falaram do Dactarin Gel mas tb nao sei se se pode a amamentar...

      Bjs e obrigada


      Comentar


      • #4
        RE: HELP: aftas e amamentação

        Ola!



        Tenho a certeza que ja esta bem mas nestas situaçoes o melhor é ires a farmacia mesmo. Tenho ideia que o daktarin é o que se da aos bebes para os sapinhos e como tal nao é incompativel com a amamentaçao... Afinal o que te solucionou o problema?







        Beijinhos







        Rute

        O meu parto de 14 dias
        Bebes e Mamas marcianas de 2008
        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X