Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Secar leite

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Secar leite

    Olá mamis, o que vos parece?



    A minha filha tem 20meses, e desde os 10meses que não mama, deixei de amamentar. No entanto não sequei o leite deixei de dar e pronto...pelos devidos motivos claro, mas agora doi-me a mama esquerda do lado esquerdo e apertando o mamilo sai tipo colostro. Poderá ser do leite, eu vou fazer uma eco mamaria mas tou aflita...desde que deixei de amamentar ja fix uma eco mamaria e nao detectaram nada.

  • #2
    RE: Secar leite

    Ois...



    QUando dizes que estás "aflita" estás-te a referir a dor fisica, ou ao receio do diagnóstico???



    Bjs

    BABS

    Comentar


    • #3
      RE: Secar leite

      Era ao diagnóstico...mas não estava a aguentar a preocupação, ontem ao fim do dia fui fazer uma eco mamária e está tudo bem, e amanha vou a uma consulta médica.

      O que me disseram é que o que sai da mama pode ser provocado por alguma medicação, mais propriamente anti depressivo, o que não andava a tomar mas sim umas vitaminas...poderá ser efeito disso, mas amanha vou esclarecer tudo.



      Obrigada!

      Comentar


      • #4
        RE: Secar leite

        cogrinha (07-10-2009)Era ao diagnóstico...mas não estava a aguentar a preocupação, ontem ao fim do dia fui fazer uma eco mamária e está tudo bem, e amanha vou a uma consulta médica.



        O que me disseram é que o que sai da mama pode ser provocado por alguma medicação, mais propriamente anti depressivo, o que não andava a tomar mas sim umas vitaminas...poderá ser efeito disso, mas amanha vou esclarecer tudo.



        Obrigada!


        Ainda bem que está tudo bem...

        Depois vem contar o que disse o médico!



        Bjs

        BABS

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X