Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Amamentação deitada -

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Amamentação deitada -

    Bom dia



    De noite costumo dar de mamar ao martim deitada está na figura http://www.sosamamentacao.org.pt/Por...%C3%B5es_1.JPG



    Como Martim ainda pede muitas vezes para mamar de noite (4 a 5 vezes) facilita mais e ele assim não apanha frio



    Martim adormece assim e nem costuma arrotar faz algum mal?



    Obrigada
    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

  • #2
    RE: Amamentação deitada -

    Olá!



    Eu nunca gostei de dar de mamar deitada, dá-me mais jeito sentada

    MAs em relação a arrotar sempre tive esse problema. A minha filhota mais velha raramente arrotava e a mais nova é só muito de vez em quando



    Segundo a médica e sinal que fazem uma boa pega



    bjks

    Comentar


    • #3
      RE: Amamentação deitada -

      Oi,



      eu também dava de mamar deitada à noite e nunca tivemos nenhum problema por ela não arrotar. Durante o dia tinha que andar com ela algum tempo para ela arrotar, mas à noite não. Desde que depois ele não bolse, não te preocupes.



      Beijocas



      Tânia
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 7

      Comentar


      • #4
        RE: Amamentação deitada -

        Eu ainda estava na maternidade e ele já mamava comigo deitada. Dormiu na minha cama até aos 3 meses e depois disso ainda veio lá parar todas as noites por longo meses.

        Nunca arrotou e eu dormia muito melhor.

        Comentar


        • #5
          RE: Amamentação deitada -

          Olá,



          Não faz mal nenhum não arrotar, ele já não tem cólicas, pois não?. Olha que nessa idade o processo de arrotar começa a entrar em auto-gestão. Eles arrotam por si, acontece naturalmente.



          A minha filha mais nova (8M) acorda às 6:00 a.m. para mamar e eu trago-a para a minha cama. Também dou deitada, semi-acordada, e desejando que ela se despache :w00t:. Ela adormece a mamar normalmente e mesmo a dormir vira-se de barriga para baixo e muito raramente arrota por si.



          Ela fica na minha cama até acordar outra vez, e eu também volto a adormecer, agarrando-lhe um pé; é que quando ela começou a rastejar caiu da minha cama 3x. Foi daquelas negligências típicas de quem está a morrer de sono, além disso, não me lembro de os irmãos rastejarem até cair, então, não estava muito avisada. A 1º vez, eu estava sózinha com ela, eu adormeci e ela não... rastejou pela cama e caiu, acho que tinha uns 5/6M. Esqueci-me de contar ao meu marido, uns dias depois, estando ele sózinho com ela, aconteceu o mesmo. E o cúmulo dos cúmulos, estavamos os dois com ela na cama, um pensava que o outro estava acordado e deixou-se adormecer, ie, adormecemos os 2 e ela deu a 3ª queda. Nenhuma das quedas foi grave, e apesar de ter sido um grande susto para todos, hoje rimo-nos da nossa azelhice de "3ª viagem"... :P



          Bjs
          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

          Comentar


          • #6
            RE: Amamentação deitada -

            Maria Verde (24-11-2009)Olá,







            Não faz mal nenhum não arrotar, ele já não tem cólicas, pois não?. Olha que nessa idade o processo de arrotar começa a entrar em auto-gestão. Eles arrotam por si, acontece naturalmente.







            A minha filha mais nova (8M) acorda às 6:00 a.m. para mamar e eu trago-a para a minha cama. Também dou deitada, semi-acordada, e desejando que ela se despache :w00t:. Ela adormece a mamar normalmente e mesmo a dormir vira-se de barriga para baixo e muito raramente arrota por si.








            Ela fica na minha cama até acordar outra vez, e eu também volto a adormecer, agarrando-lhe um pé; é que quando ela começou a rastejar caiu da minha cama 3x. Foi daquelas negligências típicas de quem está a morrer de sono, além disso, não me lembro de os irmãos rastejarem até cair, então, não estava muito avisada. A 1º vez, eu estava sózinha com ela, eu adormeci e ela não... rastejou pela cama e caiu, acho que tinha uns 5/6M. Esqueci-me de contar ao meu marido, uns dias depois, estando ele sózinho com ela, aconteceu o mesmo. E o cúmulo dos cúmulos, estavamos os dois com ela na cama, um pensava que o outro estava acordado e deixou-se adormecer, ie, adormecemos os 2 e ela deu a 3ª queda. Nenhuma das quedas foi grave, e apesar de ter sido um grande susto para todos, hoje rimo-nos da nossa azelhice de "3ª viagem"... :P







            Bjs


            Somos duas. Dou muita vez de mamar deitada. Por preguiça, para descansar as costas... E a malandreca já sabe. Ainda há dias estava a fazer birra para dormir a sesta. Deitei-a na minha cama e não é que a malandra se riu toda assim que me viu deitar com ela? Adormeceu em segundos a mamar e depois adormeci eu

            Quando a deito comigo deto-a sempre no meio dos papás (ás vezes obrigo o pai a levantar-se para trocar de lado e de mamoca) ou se estou sozinha deito-me numa ponta, deito-a junto a mim para ficar muito espaço e ponho uma almofada a fazer de barreira. E durmo sempre junto a ela. Se deixo de a sentir acordo.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              RE: Amamentação deitada -

              Esqueci-me de dizer que ela nunca foi muito de arrotar. Em pequenina adormecia-a muita vez levantada para o leite "acamar", mas agora não ligo. Ela arrota quando quer e pronto.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #8
                RE: Amamentação deitada -

                micaela24 (30-11-2009) Se deixo de a sentir acordo.


                Pois, eu não acordo mesmo, sou uma desgraça de sono. Não vejo a hora de ela estar "pronta" para aprender a posição de descer...



                Bjs
                Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

                Comentar


                • #9
                  RE: Amamentação deitada -

                  Olá,



                  Eu sempre dei mama deitada...é a posição que mais adoro e o meu bebé também. Ficamos os dois enroscadinhos e ele vai mamando numa mamoquinha e depois muda á vontade dele e a melhor parte é que no fim acaba sempre por adormecer e assim eu também consigo descansar.



                  Beijinhos








                  Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

                  Madrinha- Tisha1978

                  Madrinha- Mãe Lara

                  Afilhada- Mãe babada

                  Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X