Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não sei se a quantidade que dou o deixa satisfeito!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não sei se a quantidade que dou o deixa satisfeito!

    Meninas,



    O meu Pedro por mais que mame, leite materno e suplemento, ou leite materno exclusivamente, ou leite artificial exclusivamente, acaba sempre a choramingar...quer mais....ou não...!! :w00t: Por exemplo, eu tinha os peitos cheíssimos na última mamada..ele esvaziou...esteve 20 minutos ou mais no peito e qdo tiro ele faz birra e só se cala qdo lhe ponho a chucha... a médica disse que podíamos dar-lhe até 150 ml de leite (LM+LA), o ideal para 3 meses e o resultado é sempre o mesmo! Não sei se é mimo, se é fome! lol



    Temos-lhe dado 120 de leite materno, no BIBs e 30 de LA (qdo estou a trabalhar) e ele bebe tudo em 2 minutos!!! A tetina tem um furo pequeno é para 0 meses... Ele DEVORA TUDO...No outro dia como ele queria mais leite e eu já achava que era demais acabei por lhe dar 50 ml de chá... escusado será dizer que bolsou...estava a abarrotar...



    De que forma se deve interpretar esse choramingar sentido, quando lhe tiramos o peito ou a tetina? Será fome?



    Beijocas
    \"A mamar exclusivamente Leitinho da Mamã.\" Agora também com suplemento, quando a mamã vai trabalhar...\"







    O meu crescimento:



    À nascença - 3,700 kg, 51,5 cm

    2 dias - 3,450 kg, 51,5 cm

    4 dias - 3,630 kg, 51 cm

    13 dias - 3,970 kg, 53,5 cm

    20 dias - 4,260 kg, 55,5 cm

    1 mês e 6 d - 4,820 kg, 57,5 cm


    2 meses - 5,560 kg, 61 cm

    3 meses - 6,150 kg, 62 centímetros

    4 meses - 7,0 kg, 66,5 cm

  • #2
    RE: Não sei se a quantidade que dou o deixa satisfeito!

    Olá,



    Parece que tens uma grande comilão :P.



    Pode não ser fome... pode ser vício . A minha filhota tb queria comer a toda a hora e quando era demais lá bolsava... o médico dizia-me se ela bolsou é porque já chega... comecei a insistir com a chucha e ela começou a acalmar. Chuchava desesperadamente na chucha mas não chorava e ficava confortadinha...



    De qualquer forma, se o pedi não te disse que ele estava demasiado gordo acho não te deves preocupar. Acredito que deve ser deseperante parecer que ele está com fome mas tenta dar aquilo que achas aceitável... a partir desse ponto, chucha, brinquedos, música relaxantes,... tudo menos água ou chá porque azedas o leitinho todo ao rapaz:P.



    Felicidades!



    Beijinhos


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      RE: Não sei se a quantidade que dou o deixa satisfeito!

      Podem ser cólicas ainda, experimenta a fazer uma massagem na barriguita.



      MAs isso de existir uma medida certa por idade não é bem assim. Podes também experimentar uma vez dar mais 30 ml para ver se ele bebe mais e se fica satisfeito.



      O pedi dos meus filhos nunca falou em quantidades ideais, o meu filho também ainda nunca bebeu um biberon de leite, é sempre da maminha. MAs com a minha filha ele dizia, se ela beber 3 vezes seguidas o biberon todo, da próxima faça mais leitinho.



      O teu filho nasceu pesadito, é normal que beba mais do que um bebé que nasceu com 2.600 Kg como foi o caso da minha filha.




      Comentar


      • #4
        RE: Não sei se a quantidade que dou o deixa satisfeito!

        so agora vi este topico. acabei de colocar a mesma questão noutro topico no aleitamento artificial. o M. tambem me parece que não fica satisfeito com 150ml. (tambem quase que so dou LA de dia, pois estou a ficar sem leite.)

        já me disseram que devia dar 150 que as quantidades da lata são exageradas, mas o que é certo é que diz 180 dos 2-4meses( e ele já passa dos 3) e dos 5-6,5kg e ele tem 5700kg.

        estou prestes a aumentar para 180 e ver a reacção dele pois são rapagoes altos.

        beijocas e espero que se resolva tudo

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X