Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ESQUECER de tomar a Cerazzette

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ESQUECER de tomar a Cerazzette

    Olá



    tomo a pilula Cerazzette, ou seja a de amamentação. Ontem esqueci-me de a tomar e só a tomei hj de manhã. Quanto tempo tenho de esperar até voltar a ter relações??



    Obrigada

  • #2
    RE: ESQUECER de tomar a Cerazzette

    ola eu tb tomo a cerazette e ja me aconteceu esquecer a mim a enfermeira do centor de saude disse-me para ter cuidado pelo menos ate acabar a caixa que no meu caso tava no inicio. Toma precauções extra pelo menos durante 1 mês mas isso no fundo quem sabe es tu. Espero ter ajudado.


    Make a pregnancy ticker

    Comentar


    • #3
      RE: ESQUECER de tomar a Cerazzette

      ola,

      isso tambem ja me aconteceu

      no fundo funciona como as outras pilulas, e tens ai o folheto informativo, que neste caso, é bastante explicito...

      se tomares o comprimido esquecido ate 12 h depois da hora, não ha problema, se for mais, tomas assim que te lembrares e o seguinte á hora habitual. ai deves ter cuidado pelo menos dos 7 dias seguintes....algumas é 15 dias....

      mais vale esperar mais um dia, ne?



      Atenção, que, se tiveres de tomar antibiotico, tambem corta o efeito da pilula....o resultado é como se tivesses a tomar de inicio. Por acaso aconteceu-me agora no natal...e até me perdi nas contas:P...na verdade noa tomei nenhuma precaução, passados 10 dias, e acho que não aconteceu nada:hehe:eu espero!!
      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 29






      >

      Comentar


      • #4
        RE: ESQUECER de tomar a Cerazzette

        olá eu tabem não sei bem, ma stambem já me esqueci uma vez.

        o que a minha GO disse quando comecei a tomar fo que esta pilula devia ser tomada mesmo certinha nas horas , no maximo dos máximos só um esquecimento de 4h. tambem disse, quando iniciei que só passados 11 dias de tomar poderia deixar as precauções adicionais, pelo que quando me esqueci fiz como se tivesse a tomar pela primeira vez e durante 11 dias tive mesmo precauções adicionais.

        Comentar


        • #5
          RE: ESQUECER de tomar a Cerazzette

          bom..n sei se venho ajudar...mas aki vai a minha (curta) experiencia...



          tomei a cerazzet durante uns meses (poucos...n sei precisar) entretanto deixei pois andava toda desregulada e c aumento de peso (achava eu q da pilula..).



          pois bem, eu engravidei a tomar a cerazzete. n fazia ideia q se tinha q tomar sempre religiosamente á mm hora. Nunca me esqueci...nenhum dia...mas era raro tomar á mm hora. Basicamente, era qd me lembrava!



          Resultado: egravidei!



          So tomei conhecimento deste factor qd fui á consulta ja dps de saber q tava gravida. Sempre pensei q so perdesse eficacia nas mm situaçoes q a pilula norma.



          Portanto, é melhor utilisares outro metodo ate ao final na cx p n teres uma surpresa


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE: ESQUECER de tomar a Cerazzette

            sinveramente não sei

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X