Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Secar o leite...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Secar o leite...

    A minha pequenota esteve até aos 4 meses com maminha em exclusivo, só que no último mes não estava a aumentar de peso e, entretanto com a ida para o infantário a avizinhar-se, optamos por dar leite de lata e as primeiras papas.



    O meu peito não estava a aguentar dar duas mamadas por dia, porque quer durante o dia, quer durante a noite inchava e doia muito e, bomba não consigo mesmo... optei por secar.



    Tomei 8 comprimidos de Dostinex (1 em cada 24h) e continuo com os peitos cheios... alguém me pode aconselhar???



    Obrigada.
    Isa, Pedrocas e Maria João




  • #2
    RE: Secar o leite...

    Olá, Isa!



    Para secar o leite deve ser naturalmente, mas para isso é necessário que seja gradual, não haverá mesmo outra opção?



    Retirar manualmente? Ou dares de mamar quando estás com a bebé?



    Tens o meu contacto e da BABS se precisares de ajuda no site www.mamaraopeito.org





    Jocas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      RE: Secar o leite...

      APPM (06-04-2010)Olá, Isa!



      Para secar o leite deve ser naturalmente, mas para isso é necessário que seja gradual, não haverá mesmo outra opção?



      Retirar manualmente? Ou dares de mamar quando estás com a bebé?



      Tens o meu contacto e da BABS se precisares de ajuda no site www.mamaraopeito.org



      Jocas


      Eu ia dizer o mesmo... o ideal seria reduzires o número de mamadas e aos poucos ele vai secando naturalmente.




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • #4
        RE: Secar o leite...

        Eu já deixei de amamentar faz 2 semanas, já tomei o medicamento e um dos peitos ainda está dorido... já menos, mas ainda dói um pouco...

        Obrigada pelas dicas...
        Isa, Pedrocas e Maria João



        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X