Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Venda concluída...Bomba Eléctrica de Extracção de Leite Ameda Lactaline + kit

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Venda concluída...Bomba Eléctrica de Extracção de Leite Ameda Lactaline + kit

    Já está vendida!!
    Vendo bomba eléctrica de extracção de leite da Ameda Lactaline
    e 1 kit esterializado, tudo novo a estrear, ainda em caixa original.Produto novo é 210 euros e o kit 30 euros. A Bomba de Extracção de Leite Materno Lactaline permite estimular a produção de leite e reduzir o tempo de extracção para metade e pode ser ligada à corrente eléctrica ou funcionar com pilhas.Preço: € 95


    Ultima edição por Margarida Silva; 04-12-2010, 22:55. Razão: Vendido

  • #2
    Podes dar-me algumas informações?

    Olá,

    eu estou muito interessada, mas 1º gostava que me desses mais algumas informações...

    Sei que essa é uma das melhores bombas, mas esse kit que falas é algum kit extra? Irei precisar de mais algum para além desse?

    Tenho ideia que já há à venda os sacos de congelação da Ameda que se podem adaptar a essa bomba, sabes se estou a dizer o correcto?

    Agradeço-te muito os esclarecimentos que me possas dar.

    Aguardo resposta.

    Beijinhos.

    Sofia









    Comentar


    • #3
      Olá boa noite. Peço desculpa, mas só agora é que vi a mesnagem e foi precisamente hoje que vendi a máquina.
      De qualquer forma, posso confirmar que a máquina é muito boa e eficiente.
      O kit que também estava incluído é uma peça esterilizada, que faz a ligação da máquina ao peito e que é vendida à parte do equipamento. Como a máquina permite extrair nos 2 peitos em simultaneo, deverá adquirir 2 kits.
      Quanto aos sacos de congelação, a ameda também tem e pode fazer a extracção do leite directamente para os sacos, embora eu tenha utilizado os recipientes do kit e de seguida passava para os sacos de congelação da marca lansinoh, que se vende nas farmácias. Pode ver o site http://www.lansinoh.com/
      Há também hipótese de alugar a máquina na empresa geofar e/ou comprar através deles, que creio que ainda existe.
      Espero ter ajudado e votos de felicidades, Margarida

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X