Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Produtos sem lactose

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Produtos sem lactose

    Olá a todas! Inscrevi-me hoje aqui porque estava a fazer uma pesquisa por produtos sem lactose e apareceram-me vários textos! O meu filho tem agora 8 meses e desconfiamos que seja intolerante a lactose, hoje andei á procura de iogurtes e só encontrei uns da danone mas tinham açúcar, não sei se lhe devo dar! Tb não encontrei bolachas, o pediatra disse para eu iniciar agora o gluten!
    Queria-lhe pedir-lhes, se por acaso tiverem alguma informação, de quais os produtos que devo comprar, tenho algum receio de lhe estar a comprar produtos que não sejam adequados à idade dele!
    Bjinhos

    Andreia

  • #2
    Olá Andreia:

    Quanto a iogurtes não te posso ajudar pois não conheço. Quanto a iniciar o gluten, sugeria-te que comprasses uma pápa não lactea, e que fizesses com leite sem lactose. O meu filho não é intolerante à lactose, mas esteve doente com diarreia e o médico mandou ele beber leite sem lactose (AL-110). Os iogurtes o médico disse para continuar a dar, que não havia problema. Quanto aos restantes produtos, pede ajuda ao pediatra, de certeza que ele consegue ajudar.

    Boa sorte. Beijinhos.

    Comentar


    • #3
      Mais uma que teve o filhote doente com diarreias e a médica disse para dar leite s/lactose e papas não lácteas. O leite sem lactose dei da Mimosa.

      A médica disse não haver problemas quanto aos iogurtes, mas mesmo assim, por minha iniciativa, comprei. Iogurtes sem lactose só encontrei da Mimosa, mas tb lhe dei da ALPRO de soja e ele gostou.
      Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
      3 Gravidezes Bioquimicas:
      Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
      Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
      Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas dicas! Vou experimentar! Bjinhos

        Comentar


        • #5
          Mas olha, só agora li com mais atenção a tua mensagem. O teu bebecas só tem 8 meses, o meu tinha 21meses na altura.

          Desconfiei que ele poderia ser intolerante à lactose devido a uns cócós muito mal cheirosos e aguados que se arrastaram por mais de 1 mês. Como as dejecções eram inferiores a 5 por dia, na verdade, só fazia 1 vez, quanto muito 2 vezes ao dia, a médica disse não se tratar de diarreia.

          A médica para além do que te disse em cima, perguntou se ele tinha sido desparasitado alguma vez. Como eu disse que não, receitou-lhe um anti desparasitante. Hoje está totalmente curado.
          Inicio dos Treinos Jan/11- ciclos (19-32dias)-Fim dos Treinos Jan/12
          3 Gravidezes Bioquimicas:
          Set/11: Pos.27ºdc - 1ºBeta= 95,6; 2ºBeta=22,89. Ab. espontâneo sem intervenções ao 37ºdc.
          Dez/11: Pos.26ºdc - 1ºBeta=204,8; 2ºBeta=332,2; 3ºBeta=225,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 40ºdc.
          Jan/12: Pos.30ºdc - 1ºBeta=126,4; 2ºBeta=315,8. Ab.espontâneo sem intervenções ao 35ºdc 3ºBeta=315,9; 4º Beta=457,4; 5ºBeta=232; 6ºBeta=59,5; 7ºBeta=1,11 (ectópica?)

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X