Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BIOGAIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BIOGAIA

    Olá Mamãs!!!

    Comecei a dar biogaia ontem de manhã ao meu filhote, que tem 1 mês e 11 dias, continuando a dar 1 frasquinho de colimil à noite.
    No entanto verifico que o meu bébé faz coco para aí umas 4/5 vezes por dia (faço aleitamento artificial), por vezes em maior quantidade, outras vezes é so um poukinho, sendo as fezes amareladas. Isto é normal? É o biogaia que poderá estar a fazer isto?
    Tenho no entanto a dizer, que o meu filho melhorou das colicas.

    Bjos a todas

  • #2
    RE:

    olá!

    Bendito biogaia!No meu filho fez milagres, pena não ter descoberto mais cedo!

    O biogaia pode fazer evacuar mais vezes mas a combinação dele com o colimil não sei o que faz!

    Eu experimentei o colimil e não gostei...muito doce, dificil de dar, o meu filho não gostava do sabor, muita quantidade (um frasquinho é mto para um bebé tão pequeno, é a minha opinião)...é a minha opinião pessoal(ao inicio ele ia bebendo de biberon, seringa, colher a colher, colher de medicação mas depois enjoou e nunca vi grande efeito naquilo, mas cada bebé é um bebé e eles não são tds iguais!)

    quanto ao biogaia dou e recomendo, neste momento o meu filho ja tem quase 7 meses e de vez em qd dou quando esta mais aflito e é remédio santo!alivia-lhe os intestinos e a dores vão-se embora pk fica mais aliviado!

    jinhos



    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      A minha filha tem 3 meses e dou o Biogaia diariamente desde os 12 dias de idade.

      Nunca parei de dar. A Pedi diz q é como comer os iogurtes Bifidus, q ñ é um medicamento, e q se pode dar continuamente.

      A verdade é q até ao momento cólicas ñ teve (apenas uma moinha ou outra, mas nada q a fizesse chorar mt - apenas uma agitaçãozinha maior).

      Eu continuo a dar diariamente as 5gotas. Nunca lhe dei nada para cólicas, a ñ ser mesmo o biogaia. Para a obstipação da minha bebecas por si só ñ funcionava, tivemos de mudar para um leite AO, e agora está td sobre rodas .
      As fezes da minha às vezes tb são um castanho mais amarelado. Mas é normal.

      Bjs.
      LuaCheia




      O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

      Madrinha: Nesha
      Madrinha: Xoxa

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        A minha filha tem 3 meses e dou o Biogaia diariamente desde os 12 dias de idade.

        Nunca parei de dar. A Pedi diz q é como comer os iogurtes Bifidus, q ñ é um medicamento, e q se pode dar continuamente.

        A verdade é q até ao momento cólicas ñ teve (apenas uma moinha ou outra, mas nada q a fizesse chorar mt - apenas uma agitaçãozinha maior).

        Eu continuo a dar diariamente as 5gotas. Nunca lhe dei nada para cólicas, a ñ ser mesmo o biogaia. Para a obstipação da minha bebecas por si só ñ funcionava, tivemos de mudar para um leite AO, e agora está td sobre rodas .
        As fezes da minha às vezes tb são um castanho mais amarelado. Mas é normal.

        Bjs.
        LuaCheia




        O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

        Madrinha: Nesha
        Madrinha: Xoxa

        Comentar


        • #5
          RE:

          O meu piolhim tem 1 ano e quase 1 mês e só agora lhe comecei a dar as gotas Biogaia, volta e meia custava-lhe a fazer o cocó e por vezes tinha cólicas e para já acho que lhe está a fazer muito bem.....

          Comentar


          • #6
            RE:

            o bébé pode ter varias dejecções ao longo do dia e no dia seguinte ter menos dejecções... a cor pode variar também muito... também pode haver periodos de remissaão das colicas e outros periodos de agravamento...
            O colimil pela minha experiencia resulta melhor se dado de manha em separado do leite (15 minutos antes) e ve-se resultados uma semana depois... o biogaia tem mesmo de ser dado na boca do bébé (abrir a boca e deitar uma gotinha de cada vez) visto que nao é soluvel no leite...
            As melhoras

            Comentar


            • #7
              RE:

              olá!
              No frasquinho do BIOGAIA diz para se dar c um pc de liquido ou de comida solida, eu dou no fim da fruta uma colherinha de água c 5 gotinhas e funciona!

              Ja o colimil deixou mto a desejar...

              jinhos


              (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá
                Eu também dou o Biogaia e funciona muito bem com o meu pequenino. Ele faz o cocó todos os dias e sem problemas e có.licas nem vê-las. Já lhe dei o colimil e só adiantou nas primeiras semanas, depois deixou de dar resultado. Bendito farmacêutico que recomendou estas gotinhas. Eu dou-as juntamente com as gotinhas das vitaminas.
                Beijocas a todas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Suzy007
                  oo biogaia tem mesmo de ser dado na boca do bébé (abrir a boca e deitar uma gotinha de cada vez) visto que nao é soluvel no leite...
                  Nao é? Mas na embalagem diz para dar juntamente com a alimentaçao... hoje dei no biberon do leite acham que nao vai fazer efeito?

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    deve-se dar c os alimentos mas no biberon de leite acho k nao faz tt efeito, experimenta dar com um pc de leite ou cha numa colher c as 5 gotas.

                    c o meu filho foi o melhor k encontrei!ajuda-o bastante!!!


                    jinhos


                    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por pattyc
                      Inserido Inicialmente por Suzy007
                      oo biogaia tem mesmo de ser dado na boca do bébé (abrir a boca e deitar uma gotinha de cada vez) visto que nao é soluvel no leite...
                      Nao é? Mas na embalagem diz para dar juntamente com a alimentaçao... hoje dei no biberon do leite acham que nao vai fazer efeito?
                      Eu dei durante uns 3 ou 4 meses misturado no ultimo bibas da noite e, qt a mim, fez efeito! Não pode é ser o leite mt quente, se não mata os bichinhos.... ouve um dia em q aqueci o leite demais e pus logo as gotas, nessa noite a Bia teve a sua horinha de choro (o q tb aconteceu qd acabei o 1º frasco e estive uns dias sem dar Biogaia para ver a reacção).
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Suzy007
                        o biogaia tem mesmo de ser dado na boca do bébé (abrir a boca e deitar uma gotinha de cada vez) visto que nao é soluvel no leite...
                        no leite da minha bébé nao era soluvel, podia ver depois as gotinhas nas paredes do biberão e p isso optava p dar directamente na boca imediatamente antes de lhe dar o biberão, a bébé tolerava bem... resultava e nao havia qq inconveniente...

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Suzy007
                          Inserido Inicialmente por Suzy007
                          o biogaia tem mesmo de ser dado na boca do bébé (abrir a boca e deitar uma gotinha de cada vez) visto que nao é soluvel no leite...
                          no leite da minha bébé nao era soluvel, podia ver depois as gotinhas nas paredes do biberão e p isso optava p dar directamente na boca imediatamente antes de lhe dar o biberão, a bébé tolerava bem... resultava e nao havia qq inconveniente...
                          Nunca reparei nisso.... eu na altura dava um leite AR, mais espesso, talvez fosse por isso...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            as gotas n se dissolvem em água mas ficam ao de cima do liquido e facilita a toma, diz que se deve dar com um pc de comida ou liquido para facilitar a sua ingestão.

                            jinhos


                            (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá boa noite .
                              digam-me uma coisa será que se eu der o biogaia ao meu menino ele tambem irá fazer cócó sózinho ?, não é que o cócó dele seija rijo até e bastante molinho, mas ele não sabe fazer cócó e eu tenho receio que ele se abitu a ser sempre eu a estimulalo! .
                              Quanto tmpo mais ou menos leva a fazer efeito?


                              Beijinhos



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X