Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

    Olá a todas,

    A minha Daniela tem 2 meses e ainda tem bastantes colicas.
    Começou pelo aptamil confort dava-lhe muitas colicas, depois dei-lhe novalac AO que vomitava e por fim o Nan transit, acontece que este ultimo agora que ela ja estava habituada acho que enjoou, bebe metade e ja não quer mais.
    O pediatra aconselhou-me enfalac digest, o que me dizem?

    Qual o leite que me aconselham tendo em conta as colicas.

    Aguardo
    Tânia

  • #2
    RE:

    Tenta tudo que ela te disser, as vezes há bebes que não gostam de leite e as mães andam assim até iniciar os sólidos, minha irmã foi assim e a filha de uma amiga que mudava de leite de 15 em 15 dias deu a volta a todos e só dps das sopas e papas ela começou a aceitar o leite msm assim só a noite.
    Tem paciencia eles tb tem os gostos deles.
    Beijinhos e boa sorte

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá.

      O meu piolho tinha tantas cólicas que eu pensei que fosse endoidecer pois dormir...nada...

      Com ele o que ainda ia funcionando era o Novalac AC. Experimentei o Enfalac, que é caro como tudo, e ele detestou o sabor pois é mais ácido. Foi a embalagem toda para o lixo#-o

      beijocas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        A minha filhota tb tem 2 meses. N sei como é o enfalac digest, mas tentei o premium e foi do pior. o cócó era extremametnte duro e só com o bebegel é q se conseguia. além disto ficava sempre indisposta no fim de mamar. pois n sei. há bebes q se dão bem e pessoalmente odiei. actualmente dou o aptamil 1 e tem o cócó molinho, amarelo n faz sempre sozinha, mas p o q eu já experimentei este é o melhor. e qdo as cólicas vêm cá estou eu p as aliviar.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por taniapinhal
          Olá a todas,

          A minha Daniela tem 2 meses e ainda tem bastantes colicas.
          Começou pelo aptamil confort dava-lhe muitas colicas, depois dei-lhe novalac AO que vomitava e por fim o Nan transit, acontece que este ultimo agora que ela ja estava habituada acho que enjoou, bebe metade e ja não quer mais.
          O pediatra aconselhou-me enfalac digest, o que me dizem?

          Qual o leite que me aconselham tendo em conta as colicas.

          Aguardo
          Olá Tânia!

          O meu piolhito também nao gostou no novalac AO (este é para a obstipação e nao para as colicas). Aliás, começou por enjoar o Aptamil HA, depois seguiram-se as experiências.
          O que ele pegou e continua a comer LINDAMENTE é o da NUTRIBÉM Natal AR. Este leite é possivel que faça diarreia (cócózito muito mole e 100%amarelinho) se isto acontecer compras o NUTRIBÉM Natal e se por exemplo ela come 150ml fazes 4 medidas do Nutribem natal e uma medida de Nutribem Natal AR. Se achares que ela não faz o cócózito faz 3 de Nutribem Natal e 2 de Nutribém AR.
          A Nutribém também tem leites AC. Os leites da NUTRIBÉM são fantásticos...penso que a tua Daniela vai gostar.

          Vai dando novidades sobre a situação da tua pequenota.

          Bjus

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pela minha experiencia Nutribén AC. mas qdo esteve internada p pielonefrite aguda tomou Enfalac e aquilo tb deu resultado.
            Consulta os topicos de Leite anti-cólicas, nem que seja para descrever a tua experiencia e assim aglomerarmos a informação.
            As melhoras para o bébé

            Comentar


            • #7
              RE:

              oi
              eu para as colicas dei o nutriben a.c e deu resultado.
              bjs
              [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







              para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

              Comentar


              • #8
                RE:

                O meu filho sempre tomou (como suplemento, pois ainda dou peito) o enfalac HA digest e em relação as colicas nao tinha mtas, mas em relação a fazer cócó, não faz.. Preciso de estimula-lo sempre.. Mas é como te digo, eu só dou como suplemento..

                O meu pedi mudou agora para o Nan1 transit que pelo vistos faz melhor aos intestinos.. Mas ainda não experimentei..Mas se a tua menina enjoou!!! Vai tentanto.. Sabes que os leites artificiais normalmente nao ajudam as colicas, não é?

                Sorry nao ter ajudado..




                "A MELHOR MANEIRA DE TORNAR AS CRIANÇAS BOAS É TORNA-LAS FELIZES!" (Óscar Wilde)


                Madrilhada - Carlavc - A MARIANA NASCEU 26/02 AS 16H08 COM 2975 KGS

                Comentar


                • #9
                  RE: LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

                  olá tânia!

                  Para as colicas nada melhor que o colimil, é fantastico o meu filhote ja n tem colicas nenhumas agora so é bastante preso,

                  achas o nan1 transit bom para a obstipação?

                  bj.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

                    Ola mama

                    Olha a minha bebe tem dois meses , e o 1º LA k lhe dei foi o aptamil confot 1... ela ficva ainda mais aflita, cheia d colicas , e custava-lhe tanto a fzr coco... mudei para o NAN 1 PREMIUM... e olha parece k foi milagre , ela gosta , e k me lembre so ficou aflita uma vez desd k lhe dou este leite...

                    Sempre podes experimentar este leite , ou entao compras o AC (anti-colicas)

                    bjs
                    A minha princesa nasceu a 21/06/2009 as 18h05 ,3.155kg ,50.5cm Amo-te filha... Ja tenho 16meses!

                    Madrinha: Rita Silva ja nasceu a iris 28/7/09
                    Afilhadas : Mókia (ja nasceu a minha mini afilhada) e SoniaC (Ja nasceu a minha mini afilhada 21/12/2009)

                    Comentar


                    • #11
                      RE: LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

                      Ola!



                      A melhor pessoa para te indicar o LA é o pediatra, so ele é que conhece a saude do teu filho e poderá dizer que este ou aquele poderão ser melhores para o organismo dele.



                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar


                      • #12
                        RE: LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

                        taniapinhal (20-10-2008)Olá a todas,



                        A minha Daniela tem 2 meses e ainda tem bastantes colicas.

                        Começou pelo aptamil confort dava-lhe muitas colicas, depois dei-lhe novalac AO que vomitava e por fim o Nan transit, acontece que este ultimo agora que ela ja estava habituada acho que enjoou, bebe metade e ja não quer mais.

                        O pediatra aconselhou-me enfalac digest, o que me dizem?



                        Qual o leite que me aconselham tendo em conta as colicas.



                        Aguardo




                        Olá a todas,

                        Aconteceu-me exactamente o mesmo quando o Daniel passou a beber leite artificial... muitas cólicas!

                        Falei com o pediatra e ele disse que poderia ser alergia ao leite. Aconcelhou-me a mudar para o Nutrilon HA Digest... E como sempre, o meu pediatra tinha razão. Funcionou!

                        Pode ser que contigo também funcione.

                        As melhoras...



                        http://sites.google.com/site/maesbebes/Home/alimentacao
















                        http://sites.google.com/site/maesbebes/

                        Comentar


                        • #13
                          RE: LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

                          Olá mamas,



                          pois eu estou no mesmo barco!



                          o joão pedro tem qs 2 meses (faz no prox dia 25) e desde k nasceu sp teve cólicas. Na Ordem começaram por lhe dar Enfalac HA digest como supl ao m leite e continuei a dar-lhe em casa, mas bolçava mt. A conselho da pedi mudamos p o Enfalac AR (em conj c BioGaia), mas como era mt espesso o joão nem 10ml bebia... resultado: lixo c a lata :crying:. Entretanto teve 1 inf urinária e ficou internado durante 15 dias. Começaram a dar-lhe no hospital Enfalac HA como supl otr x , mas como o João desta x ñ bolçava tt, presumo k o tubo digestivo tenha amadurecido. Mas em contra-partida as cólicas tornavam-se insuportáveis....



                          A verdade é k o João faz facilmente 1 coco pró liqido, mas como chora mt c os gases, acumula ainda +... qs parece 1 balão...Conforme as enf faziam no hospital comecei, em SOS, a estimulá-lo c a canula do bebegel. que alívio... fica logo mais calmo.



                          na 4ªf a pedi aconselhou-nos a mudar p 1 leite AO + AC. O Aptamil por ex. Avisou-nos k o resultado podia demorar 1/2 dias. Até ao momento estamos satisfeitos: o joão está+ calmo, e como ñ tem metade das cólicas k tinha, ñ chora tt e assim já ñ tem tts gaeses. Só falta msm fazer cóco mais frequentemente, mas há q dar tempo ao tempo.



                          fala c a t pedi 1º, pede-lhe conselho pk só ela conhece o t bébé e assim não passas por cima da sua opinião.

                          jinhos

                          Comentar


                          • #14
                            RE: LEITE-QUAL ME ACONSELHAM? urgente

                            Eu aconselho o Milkid 1 e o Coliprev para as cólicas. Vais ver q resolves o teu prblema num instante ... O leite tem um sabor fantástico, pois a sua composição tenta q o sabor seja o mais parecido com o LM, e o coliprev vai ajudar nas cólicas, acredita q a sua eficácia é rapida.

                            Boa sorte

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X