Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite anti refluxo - qual?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite anti refluxo - qual?

    Olá a todas!

    A minha piolha bolsa imenso!!! é um desespero com a roupa...
    mas não tem cólicas nem obstipação (faz uma bela cagada diária)

    O meu pediatra diz que os leites AR provocam obstipação e tenho medo de arriscar e ela vir a ter cólicas!
    só a vi com cólicas 1 vez durante 3 horas e espero nao ver mais que é aflitivo!

    Gostava de saber de alguém com o mesmo problema e que leite recomenda para o bolsar/refluxo
    sem provocar obstipação e por sua vez cólicas?

    Obrigado
    Bjs

  • #2
    RE:

    O meu filho que faz no domingo 5 meses sempre bebeu o NAN HA/AR e dá-se muito bem. Não sofre de cólicas e não ficou obstipado.
    Experimenta
    Boa sorte.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      O meu piolhito também bolsava muito e nunca teve muitas cólicas apesar de ser um pouquinho obstipado.

      Experimentei o Nutrilon AR, no entanto, o que ele bebe actualmente é o Nutribém Natal AR, porque enjoou o Nutrilon. Atenção que há bébés (o meu por exemplo) que ao beberem o Nutribem Natal AR ficam com o cócózito muito mole (género diarreia). Se isso acontecer mistura com o Nutribém Natal. Se por exemplo a tua menina come 150 ml fazes 4 medidas de Nutribém Natal e 1 de Nutribem Natal AR, se vires que está a ficar presa fazes 3+2.

      Qualquer duvida apita

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ola
        A minha filha tambem bolsava muito e o medico disse me para lhe dar o nutriben AR, desde que comecou a beber esse leite deixou de bolsar.
        Ela tinha muitas colicas mas deixou de ter agora se o teu medico diz que o leite AR faz colicas:? !


        bj




        Dia 13 Junho com 3160kg 47cm





        Madrinhas:tisha1978,

        rosaantunes

        Comentar


        • #5
          RE:

          O meu bb esta a tomar nutrilon ar e começou a tomar colimil à noite, realmente o coco é muito mole. Quanto a bolçar esta a dar-se muito bem, porque ele estava mesmo a ficar muito mal disposto qdo o leite lhe vinha à boca.

          Dá para misturar leites???
          __________________________________________________ __________________________________________

          AJUDEM O RATINHO da Pat

          http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

          http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









          Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

          Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

          Comentar


          • #6
            RE:

            O meu pediatra disse para não mudar de marca e estou a dar lhe à mesma o Enfalac mas AR desde o final de sábado à tarde!
            Deixou de bolsar...só bolsa um bocadinho quanddo arrota e algums vezes um pouco depois de beber o biberon...
            está muito mais risonha e parla muito mais!!!

            Mas ela fez cócó há bocado e era muito rijo eu vi que ela não fez tudo o que tinha a fazer para n fazer mais força!
            Aconteceu a mais alguém? será que ela vai começar a ter dificuldade em evacuar por ser muito rijo e ficar mal disposta?

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X