Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aptamil AR ou Nutriben AR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aptamil AR ou Nutriben AR

    Olá!
    A minha filhota ultimamente anda a bolsar mto o leite, alias sempre bolsou mas eu associava aos gasesitos e às cólicas q tinha. Mas agora q já n tem cólicas bolsa mto na mm. estou a pensar em dar-lhe um leite AR. actualmente bebe o aptamil1 e anda bastante obstipada. só faz cócó c estimulação da canula do bebegel. dou-lhe biogaia e nem assim. sei q o nutriben AR é mto bom, ou pelo menos é a voz da experiencia da maioria das mães. só n sei nada sobre o aptamil ar. é q assim n tinha de mudar de marca.

    alguma sugestão?!?

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por maexana
    Olá!
    A minha filhota ultimamente anda a bolsar mto o leite, alias sempre bolsou mas eu associava aos gasesitos e às cólicas q tinha. Mas agora q já n tem cólicas bolsa mto na mm. estou a pensar em dar-lhe um leite AR. actualmente bebe o aptamil1 e anda bastante obstipada. só faz cócó c estimulação da canula do bebegel. dou-lhe biogaia e nem assim. sei q o nutriben AR é mto bom, ou pelo menos é a voz da experiencia da maioria das mães. só n sei nada sobre o aptamil ar. é q assim n tinha de mudar de marca.

    alguma sugestão?!?
    Olá Xana,

    A minha Daniela tem 2 meses também tem refluxo e também tem muitas colicas.
    Iniciei o aptamil AR ha 1 semana, o meu pediatra disse que os leites ar são um pau de 2 bicos, podem melhorar a obstipação ou piorar, no caso da Daniela ela faz muito melhor cocó, mas nem por isso as colicas passaram, está melhor mas não passaram, o que eu faço é dar o infacol.
    Quanto ao bolsar ja não bolsa quase nada.
    Também oiço dizer muito bem do nutriben ar mas optei por este e estou satisfeita.

    Qualquer coisa não hesites.

    Beijinhos

    Tânia

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por maexana
      Olá!
      A minha filhota ultimamente anda a bolsar mto o leite, alias sempre bolsou mas eu associava aos gasesitos e às cólicas q tinha. Mas agora q já n tem cólicas bolsa mto na mm. estou a pensar em dar-lhe um leite AR. actualmente bebe o aptamil1 e anda bastante obstipada. só faz cócó c estimulação da canula do bebegel. dou-lhe biogaia e nem assim. sei q o nutriben AR é mto bom, ou pelo menos é a voz da experiencia da maioria das mães. só n sei nada sobre o aptamil ar. é q assim n tinha de mudar de marca.

      alguma sugestão?!?
      Olá Maexana!

      Eu neste momento dou o Nutribém AR e tou super satisfeita. Desde que o meu piolhito come este leite que é 1 cocozito por dia e antes dele tomar este leite era de 2 em 2 dias e quando era...

      Bj

      Comentar


      • #4
        RE:

        Hello!
        Já tomei uma decisão. sim, porque fartei-me de ligar p a pediatra e nunca atendeu :?. já farta de ver a minha carochinha a ficar indisposta por tanto bolsar decidi ir à farmácia. ia p comprar o aptamil ar, mas n tinham. tentei em várias farmácias e nada. assim, este foi 1 factor de escolha e optei pelo nutriben ar. ao menos encontro em todo o lado. já lhe dei 1 vez e ela adorou. agora só uma pergyntinha... ficam umas coisitas transparentes agarradas ao biberão... q raio é aquilo? n se dissolve??? (ok sao 2 perguntas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por maexana
          Hello!
          Já tomei uma decisão. sim, porque fartei-me de ligar p a pediatra e nunca atendeu :?. já farta de ver a minha carochinha a ficar indisposta por tanto bolsar decidi ir à farmácia. ia p comprar o aptamil ar, mas n tinham. tentei em várias farmácias e nada. assim, este foi 1 factor de escolha e optei pelo nutriben ar. ao menos encontro em todo o lado. já lhe dei 1 vez e ela adorou. agora só uma pergyntinha... ficam umas coisitas transparentes agarradas ao biberão... q raio é aquilo? n se dissolve??? (ok sao 2 perguntas
          Oie...

          "coisitas transparentes"?? Minha filhota tb toma o Nutriben AR e a diferença é que faz mta espuma... será disso??

          Bjks








          [hr]

          Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

          (outra ladra de assinatura :P)

          [hr]

          Afilhadas:

          FMD - Rafael 01/01/2009

          ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

          Comentar


          • #6
            RE:

            a minha bébé nunca tomou leite AR mas sempre tomou nutriben (HA natal, AC alternado com HA natal, AO, e o até oas seis meses) chegou também a tomar aptamil confort1... realmente havia um leite que tinha umas coisinhas que ficavam colada ao bibe que parecia geleia... será isso? Se for penso que é proprio do LA...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Oi,

              Eu comecei por dar Aptamil AR até estava satisfeita até ver que o coco ficava mto rijo. Experimentei Novalac e quando acabou a latinha dei Nan AR, nesta transicao ele fez coco sozinho 2 vezes por dia durante 2 dias, mas era de uma cor cinzento escuro, penso que por o Novalac ter ferro. Mas achei que era com o aptamil que ele estava bem, comprei aptamil e os cocos ainda estavam mais rijos, e como ele ainda nao faz sozinho sao ainda piores se ele quiser fazer sozinho....e a espessura do aptamil quanto a mim é ridicula quase que mais valia dar a colher. Estou com Nan agora porque acho que nao tras vantagem nenhuma estar sempre a mudar. Até ele comecar com a papinha, que espero seja para a semana, vou ficar com o Nan. Hoje fez uma bolinha de coco sozinho:balloons: mas normalmente ajudo com a canula do bebegel(sem gel) e ele faz imenso, ,mas as vezes é tao rijo que vem com sangue.

              Bjs gds e bons leitinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                pois... estou a dar o nutriben, mas o coco é mto rijo. so c a canula do bebegel, mas a pediatra disse-me p dar uma colher de chá de xarope de maçãs rainetas. vamos lá ver como corre. o nan AR é menos espesso?!?!? qto ao q fica agarrado ao bibas, talvez seja eu q n agite mto bem o leite.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  O Nan é muito menos espesso do que o Aptamil, é mais tipo gorduroso...:?. E eu acho que o Nan é mais dificil de dissolver tenho de tar a agitar mesmo mito e quando vou ver ainda ha umas grainhas nao dissolvidas, mas nao fica muito nas paredes do biberon. Mas que xarope é esse de macas reinetas onde se compra?

                  bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    compra-se nas farmácias e tem sene no composto, o q o torna num laxante natural p crianças c idade inferior a 1 ano é recomendado dar uma colher de chá por dia (5ml). eu divido esta medida por duas, dando uma colherinha de café de manhã e outra à noite. sei q dps tb existe o leite de magnesia de q falam mto bem, mas como recomendaram o xarope...

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Ah depois diz-me se resulta oki?

                      Bjocas gds

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X