Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

preciso de AJUDA!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • preciso de AJUDA!!!

    ola bom dia!


    o meu menino tem seis semanas e tem sido complicado dar-lhe o LA.
    Primeiro começou por beber enphalac HA, mas detestava. o pediatra achou que não havia necessidade de dar HA e passou-o para o Nutriben Natal, mas ele a semana passada deixou de comer e eu achei que ele tinha enjoado o leite e fui comprar o Aptamil confort que me tinham falado tão bem. Tem sido um desgraça, bolsa imenso, as cólicas têm piorado a olhos vistos e tem muita dificuldade em fazer cocó. Agora esta a deixar de comer desde ontem que só lhe consigo dar 30 ou 40 ml.

    Falei com o pediatra e ele acha que não devo trocar de novo porque os bébes não têm sabor?? Acham mesmo???

    Ajudem-me, qual leite será melhor, neste momento?
    [hr]


  • #2
    RE:

    Ola!

    De facto os gostos que os bebes adquirem sao incutidos por nos embora apresentem preferencias!

    Qt ao mudar de leite não se deve faze-lo com mta frequencia, pd ser uma fase, não deve necessariamente estar enjoado.

    Se fosse a ti continuava c o leite c que ele se dava melhor, mesmo q beba pc sempre qquer coisa.

    jinhos

    PS-Tb experimentei 3, 1º da neslte, detestou, dps o Nutriben Natal, bebia mas dava-lhe mtas colicas e prisão de ventre e mudei para o nutriben natal ar.Aos 6 meses tentei o nutriben simbiotic por ser de transição, naõ gostou por isso continua com o nutriben ar e tb não bebe mto pois não é fã de leite!


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE:

      eu compreendo que nao devo trocar com frequência de leite, mas este faz-lhe mesmo muitas cólicas......
      [hr]

      Comentar


      • #4
        RE:

        mas dava-se bem com o nutriben natal?o que lhe da colicas e o aptamil confort, não é?

        Talvez se desse novamente o nutriben, visto que era o que tolerou se calhar bebe melhor...ou entao experimente um ac ou um ar...não sei, os bebés dao-nos a volta a cabeça!!

        ficamos confusas!!

        jinhos


        (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





        Comentar


        • #5
          RE:

          oi
          experimenta o nutriben ac a minha menina aliviou as colicas e ela bebia bastante bem
          agora ja mudei pk ela ja nao tem tantas colicas
          bjs
          [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







          para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

          Comentar


          • #6
            RE:

            olá!
            antes da minha filhota voltar a bolsar mto o unico leite em q acertei foi no aptamil1. tenta. tb cheguei a dar o confort, mas ela bolsava ainda mais. boa sorte.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X