Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os bébés enjoam o leite?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Os bébés enjoam o leite?

    Olá mamãs!!!!

    Pois é, mais uma vez venho colocar uma questão sobre aleitamento.

    O Tomás está com quase 3 meses, e depois de mtas tentativas de acertar com o leite (nan Ha premium; aptamil confort; nutriben natal ar), acertei há 1 mês e meio sensivelmente com o Nan HA AR.
    O meu pimpolho até há uns dias atrás tem-se dado bem com este leite, mas há cerca de uma semana noto que além de ter começado a bolsar muito (e trata-se de um leite AR), faz caretas enquanto mama e tem arrepios.
    Nesta altura mama 150ml, mas segundo a lata a partir dos 3 meses é para passar para os 180ml. Assim até tenho medo, pois ele bolsa mesmo muito e parece ficar mal disposto, vindo-lhe constantemente o leite à boca.
    Acham isto normal?
    Será que o tomás está a enjoar o leite? Deverei mudar novamente de leite?
    Quais as vossas experiências?
    Obrigada
    Beijos

  • #2
    RE:

    olá!
    pois é bem possivel. a minha filhota tb aconteceu o mm. mudei p o nutriben ar, ela devora-o. agora o problema são os cócós q estão mto duros. a pedi mandou-me dar xarope de maças reinetas, mas n tou a ver resultados.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Boa noite!
      Os bebés enjoam o leite sim... Aconteceu à minha pequenina.
      Aconselho-te o enfalac, dizem que é o mais semelhante ao leite materno... A minha bebé sempre o bebeu bem, agora é que anda mais esquisita mas também deve ser por já comer umas frutinhas. Agora experimentei o Nidina da Nestlé e ela também gostou.
      No entanto no Enfalac tenho 100% de confiança e foi receitado pela médica portanto experimenta


      Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

      Comentar


      • #4
        RE:

        Ah, o NAN nunca experimentei mas conheço já duas pessoas que não falam muito bem, portanto eu arriscaria em mudar
        Qualquer dúvida avisa.
        ***


        Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

        Comentar


        • #5
          RE:

          oi
          eu tambem penso que os bebes enjoam o leite afinal é mto tempo a beber sempre o mesmo com o mesmo sabor.
          a minha pequerrucha ja bebeu o nutriben natal,o nutriben ac (por causa das colicas), e agora esta com o aptamil destes só tenho a dizer bem ela deu-se bem com todos
          o meu pequenino começou com o enfalac mas tive de mudar pk ele estava sempre com fome até que lhe comecei a dar o nidina e foi sempre esse que dei.
          ao contrario da mamã da Joana é o unico que eu nao recomendo pk para alem da experiencia que tive com o meu menino pude ver o mesmo acontecer ao sobrinho da minha irmã o menino estava sempre com fome.
          bjs
          [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







          para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

          Comentar


          • #6
            RE:

            A minha filha enjoou e só voltou a gostar de leite depois das papas e sopas começou a beber melhor e tudo, acho que já estava farta.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por 2estrelas
              oi
              eu tambem penso que os bebes enjoam o leite afinal é mto tempo a beber sempre o mesmo com o mesmo sabor.
              a minha pequerrucha ja bebeu o nutriben natal,o nutriben ac (por causa das colicas), e agora esta com o aptamil destes só tenho a dizer bem ela deu-se bem com todos
              o meu pequenino começou com o enfalac mas tive de mudar pk ele estava sempre com fome até que lhe comecei a dar o nidina e foi sempre esse que dei.
              ao contrario da mamã da Joana é o unico que eu nao recomendo pk para alem da experiencia que tive com o meu menino pude ver o mesmo acontecer ao sobrinho da minha irmã o menino estava sempre com fome.
              bjs
              São opiniões... A minha está sem comer quase 4h e normalmente dorme a noite toda
              Nada melhor do que experimentar para ver qual o melhor
              ***


              Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá mamãs

                Obrigado pelas vossas experiências.

                Pois o Tomás também acredito que ande a enjoar o leite.

                Ele antes chorava imenso com fome. Agora so geme. Há quem atribua estas alterações à mudança dos 3 meses, mas eu não sei........

                Vou hoje ao centro de saúde, pois o Tomás vai tomar a vacina do SNS. Se aqui não me esclarecerem convenientemente, terei que ir ao Pediatra.

                Estas alterações andam a dar-me volta ao miolo. O Tomás era um bébé mais activo (dormia pouco durante o dia - cerca de 2h) não fazia noites completas e gralhava mais.
                Agora dorme mais durante o dia e à noite acorda so uma vez, e já não gralha tantas vezes. Quanto ao dormir dizem que os bébés conforme vão crescendo sentem menos necessidade de dormir, ora o Tomás dorme mais agora do que antes.

                Há também diferenças, quanto à forma como pede o leite é diferente, bem como o entusiasmo com que pega no biberão Depois tem arrepios, como se estivesse agoniado e vem-lhe o leite à boca (quando bebe um leite AR). Enfim............São muitas dúvidas.

                Beijos a todas e mais uma vez obrigado

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Oie maebabada,

                  Conseguiu descobrir o que anda acontecendo com teu filhote?? Ele enjoou mesmo de leite??

                  Melhoras,

                  Bjks








                  [hr]

                  Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

                  (outra ladra de assinatura :P)

                  [hr]

                  Afilhadas:

                  FMD - Rafael 01/01/2009

                  ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá jeaniegenio!!!!

                    O Tomás não enjoou o leite, o que ele eventualmente será refluxo, estou a dar motilium.

                    Não era do leite, porque mudei para o novalac ar e o bolsar piorou..........

                    Vou continuar com o nan, motilium e elevar mais a cama do Tomás para ver se ele melhora.

                    Beijinhos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X