Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quanto dura o leite depois de feito?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quanto dura o leite depois de feito?

    Olá meninas,

    Por vezes faço o leite para o meu reguila e ele não o quer de imediato, fico com medo q entretanto fique estragado e deito-o fora. Vocês sabem me esclarecer qto tempo demora este a ficar impróprio para consumo após ser feito?

  • #2
    RE:

    Por experiência própria ó leite está OK até 1 hora depois de ser feito. Após esse tempo eu já não o daria...
    De qualquer forma deves fazer o leite só quando o bébé começa a pedir (ou seja a choramingar), para garantir que ele o bebe logo de seguida a ser feito (que é realmente a situação ideal). Se por acaso adormecer a meio, sugiro ou mudares a fralda (com o meu filho esta opção não resulta lá mto bem, porque ele bolça muito) ou po-lo a arrotar.
    Espero ter ajudado!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá nina,

      Obrigada pela ajuda.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Káty
        Olá meninas,
        Por vezes faço o leite para o meu reguila e ele não o quer de imediato, fico com medo q entretanto fique estragado e deito-o fora. Vocês sabem me esclarecer qto tempo demora este a ficar impróprio para consumo após ser feito?
        Como diz o comentário anterior nunca deves deixar passar mais de uma hora, mas quando o preparas deves dar imediatamente (na embalagem deve dizer isso)
        E deves preparar sempre com agua fervida e biberão esterilizado


        Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

        Comentar


        • #5
          RE:

          Vê na embalagem quanto tempo pode estar preparado no frigorífico.
          O do meu filhote podía estar 24 horas.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Vê se não diz na embalagem
            Eu também estava convencida que era 1 hora e estes dias li a embalagem em condições e lá dizia 2 horas
            Com a minha filha acontece muito isso - cansa-se e passado algum tempo lembra-se e pede mais
            --------------------------------------
            o gráfico da Nês
            Vai correr tudo bem.
            o meu amor é linda!!! ............. http://ervasdecheiros.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              Na maternidade faziam p 24h (no frigorifico). Eu pessoalmente faço sp na hora (e ela bebe logo). Mas penso q no frigorifico dá p guardar mais do q 1/2h

              Comentar


              • #8
                RE:

                Obrigada pelas vossas respostas, tive a ler a embalagem do Aptamil e ñ tem nada, mas vou seguir o vosso conselho e ñ deixar passar 1 hora.

                Bjcas

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá.
                  O meu bébé toma tb Aptamil e sempre me disseram q o leite aguenta 24 h desde que guardado no frigorifico. Foi o que sempre fiz e até hoje não tive qualquer problema... ele tá com 7 meses e está com 74 cms e 8,500kgs!!!
                  O meu blog: http://pricipekiko.blogspot.com







                  A minha primeira afilhada é a linda mariahgonçalves!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá,essa dúvida sempre me esquenta a cabeça,tmb uso aptamil mas jogava fora depois de 30 minutos,posso esperar um pouco mais então.
                    Bjs

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X