Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

leite de transição cerelac

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • leite de transição cerelac

    Olá mamãs
    o meu filhote tem 6 meses e meio. Ainda mama, começou c a papa aos 5 meses, depois a sopa de legumes e agora já come c carninha. Ele é um "espinafrinho" percentil 25 em altura e 10 em peso. Só c o meu leite ele sempre engordou o necessário mas, desde os 5 meses que n engorda nada (200 gr/mês). É mto bem disposto, mexido, gostade brincar e é comunicativo...
    Para ver se ele engorda mais um pouco a pediatra recomendou q passe a jantar sopa e fruta e leite suplementar após a mamada... a comida tudo muito bem, até pq ele come mto bem, maso leite está a ser muito difícil. Comprei o recomendado Nutribén Continuação e ele n quer foge c a cara, chora e esfrega-se no meu peito a pedir mais maminha. Comprei os leites de transição da Cerelac e esses já mamou muito bem. Sei q têm açucar e q n são mto saudáveis... o q faço :?: conhecem algum leitinho mais docito q n faça tanto mal :?:

  • #2
    RE:

    oi
    se calhar se fizeres o leite e misturares uma colherzinha de farinha ele aceite melhor pk fica mais docinho como os da cerelac.
    bjs
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X