Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Enfalac AR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Enfalac AR

    A minha filha bolsava imenso... então o meu pediatra disse para não mudar de marca e estou a dar lhe à mesma
    o Enfalac mas AR desde o final de sábado à tarde!
    Deixou de bolsar...só bolsa um bocadinho quanddo arrota e algums vezes um pouco depois de beber o biberon...
    está muito mais risonha e parla muito mais!!!

    Mas ela fez cócó há bocado e era muito rijo eu vi que ela não fez tudo o que tinha a fazer para n fazer mais força!
    Aconteceu a mais alguém? será que ela vai começar a ter dificuldade em evacuar por ser muito rijo e ficar mal disposta?

  • #2
    RE:

    O meu filho com o Nutrilon Ar esta a fazer um coco muito muito mole #-o
    De bolçar tb ficou bem melhor, secalhar o ideal era um pouco de cada. mas ainda nao sei se se podem misturar leites tenho q ligar ao pediatra.
    __________________________________________________ __________________________________________

    AJUDEM O RATINHO da Pat

    http://sorrir-ratinho.blogspot.com//

    http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com//









    Madrinha - Susanna DPP 05/10 - Nasceu no dia 06/10 às 17.22 (parabéns)

    Afilhada - Mfiuza DPP 17/09 - Nasceu no dia 16/09 às 6.15 da manhã (parabéns)

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ela depois fez mais e já era mais mole...foi um falso alarme!
      O meu pediatra disse para não misturar leites...

      bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Oie,

        Dizem que não é mto bom misturar leites não.

        O melhor é esperar uns dias... pelo menos 1 semaninha pra ver realmente o que o leite faz com o baby né?

        Bjks








        [hr]

        Visitem o nosso cantinho e deixem os vossos desabafos diários, com ou sem º - dicas, novidades vossas e dos vossos pimpolhos, enfim, o que desejarem! http://cantinhomaiojunho08-bebesmais....blogspot.com/

        (outra ladra de assinatura :P)

        [hr]

        Afilhadas:

        FMD - Rafael 01/01/2009

        ziza - A princesinha Matilde (Mattie) nasceu dia 27/06. Um beijo grande!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          O Enfalac AR está lhe a fazer muito bem...já não bolsa como bolsava (só um pouco logo a seguir ao biberon)
          ela dorme mto mais e está muito mais risonha e "faladora"
          quanto aos intestinos não fiquou obstipada! até faz mais que antes! mas é um bocadinho mais rijo mas nada de alarmante!

          Bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Uma dica para os leites AR (q vi no livro do pediatra Eduardo Sá) é juntar um pouco mais de água ao biberon, por exemplo, em vez de fazer com 150ml de água fazer com 160.
            bjcs
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #7
              RE:

              Obrigado! vou fazer isso

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X