Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novalac AR1 ou Nan Ha/AR com Motilium

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novalac AR1 ou Nan Ha/AR com Motilium

    Olá Mamãs

    Pois é, fui ao pediatra com o Tomás, devido aos problemas de refluxo que ele tem tido, mesmo bebendo leite AR.

    O pediatra disse que os bébés não enjoam o leite, pode é determinado leite AR não ser adequado para determinado bébé.

    Para o problema do Tomás, ele receitou motilium (para tomar 3 x ao dia antes da mamada) e o leite novalac AR1.

    Ora, até aqui,~o Tomás tem tomado o leite Nan Ha/AR, sendo com este leite que tem bolsado e se tem sentido agoniado nestes ultimos dias. Porém na farmácia disseram-me que antes de mudar para o novalac AR, deveria experimentar o motilium com o leite que lhe estou a dar, ou seja com o Nan Ha/AR.

    Qual a vossa opinião. Devo mudar para o novalac? Têm alguma experiência com estes leites? E com o Motilium?

    Não sei que faça.....................

    Obrigada a todas e beijinhos

  • #2
    RE:

    Olá!

    O meu bebé (que tem agora um ano) também bolsava muito com o primeiro leite artificial que tomava (S26)...o pediatra recomendou o Motilium e resultou mas durante pouco tempo.. entretanto pedi que me recomendasse outro leite e passei para o Nan HA/AR que tomou até agora (altura em que mudou para o leite de crescimento), sem bolsar....
    Cris

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá Cris75!!!!!

      Relativamente ao nan ha/ar, quando passaste para este leite deixaste de dar o motilium?

      É que o problema do Tomás é que este leite nan ha/ar é que originou que começasse a tomar o motilium, uma vez que bolsava com aquele. Este bolsar não foi imediato, uma vez que toma este leite há um mês e tal, e só há uma semana para cá é que começou a bolsar.

      Estou a dar o motilium com este leite a ver as alterações, tal como referiram na farmácia, mas se não houverem melhoras, se calhar terei que passar para o novalac ar, tal como a pediatra indicou.

      Estou com algum pudor em mudar de leite, porque o Tomas já tomou o nan ha premium que o obstipava, depois mudamos para o aptamil confort que lhe deu vomitos e diarreia, depois voltamos ao nan ha premium, nesta mudança começou a bolsar muito, passamos para o nutriben natal ar, este deu-lhe diarreia e finalmente passamos para o nan ha/ar, de há um mês para cá.
      Já é mta mudança
      Fico sem saber se com o motilium mantenho este leite ou de facto passo para o novalac ar.

      Obrigado pela tua experiência

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá
        O primeiro leite AR q dei foi o Nan, mas ela continuava a bolsar. Depois comecei a dar o motilium mas não resultou, aliás, havia alturas q parecia q piorava. Por isso deixei o motilium.
        A conselho de uma mamã do fórum tentei o Novalac AR e foi uma maravilha, não é tão espesso como o NAN (já não precisei de dar com tetinas especiais) e ela começou a bolsar muito menos... eu recomendo esse leite (mas claro q no caso do teu bebé poderá não dar tanto resultado...).
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu dei o motilium ao meu bebé durante mais de um mês (das 8 semanas até aos 3 meses).

          Tb andei 1º a mudar de leites, mas voltei ao inicial (nutriben natal HA).
          Não era do leite!

          Para além disso, pûs uns livros debaixo dos pés da cama, do lado da cabeiceira, para esta ficar elevada e é assim que ele dorme.

          Entretanto como já te disse, parei o motilium (mas ainda o andei a dar 2 semanas, mesmo sem sintomas, por ordem do pedi) e o meu problema está resolvido.
          As melhoras.
          Martim 2 Anos
          2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
          PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
          NASCE EM MAIO 2011

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá mãmas!!!!
            Antes do mais obrigado pela partilha das vossas experiências.

            Pois é, experimentei o Novalac Ar e foi pior a emenda que o soneto, pois o Tomás bolsou muito mais, sendo o leite que bolsava coalhado e com cheiro a azedo. Voltei ao Nan ha/ar, pois efectivamente não me parece ser do leite.
            Vou continuar com o motillium, com o nan e vou colocar a cama mais elevada para ver o que sucede.
            O Tomás está com 3 meses, e nunca tinha bolsado como agora. Aliás nem se deve a poder ser do excesso do leite, porque ele ainda mama os 150ml e não 180ml como indicado na lata.

            Beijinhos a todas

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X