Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Não se dá com aptamil HA3 nem com o Aptamil 3... URGENTE

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não se dá com aptamil HA3 nem com o Aptamil 3... URGENTE

    Para quem sabe o meu pequeno desenvloveu uma alergia aproteina do leite de vaca e desde junho que não toca nisso. Já bebeu aptamil petpi junior e aptamil pepti agora nos uktimos tempos. Tem se dado bem e nas ultimas analises, a "perola" do pediatra disse que estava curado e bota para a frente com leite aptamil 3 (HA). certo é que o pequeno tem assado do rabito e aparte da dieta alimentar que não tem nada de novo, e evitei dar alimentos que sejam mais susptiveis a transtornos alimentares, por isso é do leite. Fiz a experiencia em 3 dias e melhorou, mla voltei a dar voltou a ssadura, assim tipo de deixar a pele em ferida, tadinho! E nem a pasta de agua, e o largar dos tolahetes funciona. Falei ao pediatra e o sr. disse que o leite não faz nada disse e mandou-me fazer uma dieta (que já fazia) com aliemntos a evitar e dar águas com gás.... credo o miudo até fugia. tem 18 meses.

    Que leite me acosn elham dar? será que aformula 3 é muito pesada? ele não gosta dos da NAN? Tenho dado o aptmil petpi na mesma, mas tenho medo de o estar prejudicar não lhe dando clacio sufieciente e ainda por cima os ositos dele estalam tanto...

    oBRIGADO AMIGAS

  • #2
    RE:

    Olá!
    Se o teu filhote é alergico à proteina do leite de vaca, porque não dar leite de soja??? existem à venda no celeiro. conheço vários bébés q são alergicos à proteina do leite e bebem de soja. o rproblema do leite de soja é q ao fim de algum tempo vão enjoando, mas existem leites destes com sabor a maçã e etc. é uma ideia.
    não compreendo pq o pediatra não aconselhou isto. qto ao q ele disse, n dês ouvidos. é q o instinto de mãe não falha.
    beijocas e as melhoras!

    Comentar


    • #3
      RE:

      oi
      e que tal experimentares os aptamil 2.
      eu ao meu menino nao dava aptamil mas sim nidina da nestle e dei o 2 até aos 18 meses e depois passei para o leite de crescimento da nestle mas como o teu menino tinha alergia o aptamil 3 pode ser mto forte. e tens tambem o aptamil que é para de 1 a 3 anos.
      em relaçao as assaduras eu a minha menina ponho lauroderme mas uma vez que o meu menino esteve assado compre um produto na farmacia que foi tiro e queda nao me lembro do nome mas qnd falar com a minha irma pergunto-lhe e depois digo-te alguma coisa
      beijocas e espero que o teu pequerrucho melhore
      [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







      para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Em relação às "assaduras" algo que se nota a diferença em menos de 24h é Cavilon (spray) e Cicalfate da Avène Eau Thermale.
        Primeiro limpa o rabinho do bébé c algodão em rama/ gase de não tecido embebido em água morna, seca cuidadosamente (so tocando gentilmente com algodão em rama/ gase de não tecido seco), depois coloca o Cavilon Spray (desde a zona vermelha sem pele até à zona sã ) e p ultimo após este ter secado coloca o cicalfate.
        Funcionou muito bem com a minha filha.
        Se nao pode comprar os dois compre pelo menos o Cicalfate da Avène Eau Thermale (~8 euros), o Cavilon (spray) é mais caro ~20 euros mas forma um filme de protecção de barreira e é também eficaz. Ambos duram muitissimo tempo...

        Em relação aos leites: se nao sente confiança no Pediatra que assiste o seu bébé deve mudar. Antes de ter o Pediatra actual da minha filha tive 2 diferentes. O importante é ter um médico que inspire confiança...

        As melhoras para o bébé...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por maexana
          Olá!
          Se o teu filhote é alergico à proteina do leite de vaca, porque não dar leite de soja??? existem à venda no celeiro. conheço vários bébés q são alergicos à proteina do leite e bebem de soja. o rproblema do leite de soja é q ao fim de algum tempo vão enjoando, mas existem leites destes com sabor a maçã e etc. é uma ideia.
          não compreendo pq o pediatra não aconselhou isto. qto ao q ele disse, n dês ouvidos. é q o instinto de mãe não falha.
          beijocas e as melhoras!
          Leite de soja ele não se dá. Vomita e já tentei vários sabores e nada. Já estou a tratar da mudança de pediatra, vamos ver se não embarro ans burocracias. Obrigado

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X