Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutriben Simbiotic

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nutriben Simbiotic

    Alguém faz este leite?

    Comecei a dar este leite à Clara depois dos 6 meses. Ele teve sempre prisão de ventre até começar as sopas. Depois normalizou com as sopas mas fazia uns cocos muito rijos, e fazia muita força quando fazia.
    Passei a dar-lhe este leite.
    Ela agora faz os cocos bem mais moles, mas acho que o leite lhe esta a dar algum mal estar. Ela esta muito irritada. E tem muitos gases. E faz cocos muitas vezes ao dia agora. Inclusive de madrugada e logo pela manhã. E algum do coco é quase liquido. Não digo diarreia...mas quase.

    Não sei se não poderam ser tb os dentitos a começar a dar sinal.....

    Alguem passou por isto com este leite?
    madrinha -
    POCAHONTAS
    afilhadas -
    MONICA N
    NICY
    MAMA BABADA



    [

  • #2
    RE:

    Ola!

    Eu tentei dar ao meu filho por volta dos 6 meses mas ele simplesmente detestou!nao bebia e tive que lho dar smp qd dava a papa, de resto dava o unico que ele tolerou ate agora o nutriben natal ar.

    Qd lhe dava o simbiotic simples, dei umas duas ou tres vezes tb notei k ele ficava mal disposto e c mais gases dai ter decidido dar o nutriben ar ate ele começar com o leite de vaca.

    Ela pd nao se dar c o leite ou somplesmente nao gostar do sabor.

    jinhos


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá:

      O meu bebe tem 2 meses e é prematuro, saiu da ucin a tomar Nutriben Ar, ao fim de duas semanas comecei a ficar assustada com o coco do pedro pois parecia mostarda, mole e esverdiado, ao inicio pensei que fosse o periodo de adaptação ao leitinho mas não ao fim de tanto tempo, liguei para a pediatra que o acompanhou na ucin e ela disse-me que a Nutriben tem um composto especial para bebes que sofrem de prisão de ventre daí a diarreia do pedro.
      Não sei se te ajudei espero que sim felicidades

      Comentar


      • #4
        RE:

        oi
        eu esse leite nao conheço mas sei que há uma mama aqui do forum que dá esse ou já deu. se nao estou em erro é a mama lokinhas experimenta falar com ela.
        pode ser que te esclareça as tuas duvidas.bjs
        [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







        para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá,
          Eu dou esse leite ao meu bebe, desde os 6 meses, exactamente por ele ter prisão de ventre e andar sempre aflito da barriguita.

          Nunca notei que o pertubasse, notei sim que melhorou bastante da barriguinha e passou a fazer cócó todos os dias, mas sem ser diarreia.

          Se vires que ele faz mais do que o normal, porque não experimentas dar uma vez do simbiotic e outras vezes de outro.
          Eu houve uma altura que fazia assim, com outros leites, acho que foi com o Nutriben Natal Ar, ora dava este ora dava o Nutriben Normal.

          Mas prontos, isto se calhar depende de bébé para bébé. Experimenta mudar-lhe de leite, se vires que esses sintomas passam, é porque era mesmo do leite.
          Eu não tenho razão de queixa.

          Bjs
          Any

          \"www.myfacedown.blogspot.com\"



          Comentar


          • #6
            RE:

            A minha Raquel mamou em exclusivo até aos 6 meses e depois começou a beber o Nutribén Simbiotic e deu-se sempre bem!
            Agora que já fez os 12 meses começei a dar o Nutribén Crescimento que também se está a dar bem!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá meninas... tenho andado fugida mas, as coisas têm estado complicadas

              Eu comecei a dar o Simbiotic ao Salvador com 4 meses ( a conselho do Pediatra)... o cócó dele apartir daí tem sido sempre mole... o problema é que também é demais!!!
              Neste momento estou a livrar-me de uma diarreia de quase 2 semanas e uma das coisas que tive que mudar foi o leite... primeiro para o Novolac AD e amanhã vou começar o Novolac 2.
              Penso que este leite deve ser bom para aqueles bébés que são muito obstipados, o que nunca foi o caso do meu fofinho... teve alguns episódios mas, nada de muito grave... mas, pediatra manda Mãe compra!!!
              Não sei se esta diarreia tem alguma coisa a ver com o leite, muito provavelmente não, foi a mudança para os sólidos, aentrada na creche... mas, lá vou eu mudar para o Novalac outra vez!
              Não sei se ajudei... mas, cá está o meu testemunho

              Beijinhos,

              Lockinhas



              d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm

              1 mês: 4,978 kg

              2 meses: 6,244 Kg - 57 cm

              3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm

              3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm

              4 meses + 6 dias : 8,190 Kg

              5 meses - 3 dias : 8,450 Kg - 68 cm

              5 meses + 19 dias: 8,880 Kg - 70 cm

              6 meses + 21 dias: 9,110 Kg

              7 meses + 21 dias: 9,920 Kg - 71,5 cm

              8 meses + 28 dias: 10,070 Kg - 73 cm

              12 meses + 9 dias: 11,100 Kg - 77 cm

              14 meses + 24 dias: 11,350 Kg - 81,5 cm

              Comentar


              • #8
                RE:

                ola mama
                os nossos meninos nao sao todos iguais e todos reagem de maneira diferente a qualquer alimento..por exemplo a minha tomou esse leite e deu-se bem mas depressa enjoou e tive de mudar..
                agora esta com o nutriben crescimento e os intestinos estao bem...o problema sao de facto os gases que sao muitos..mas isso eu ja tinha notado noutros leites da marca nutriben..nao sei porque mas causam-lhe imensos gases..deve ser mesmo do organismo dela..
                mas a minha como ja é mais velhinha acaba por passar bem mesmo com os gases, pois ja os liberta muito muito bem:-& :-& ..
                se ves que esse leite incomoda o teu bebe deves mudar..existem muitos leites no mercado, de diversas marcas destinados a bebes obstipados..
                a minha sofria horrores e nem com as sopas resolveu..so mesmo quando começaram a romper os dentes é que a coisa se regularizou..se foi mero acaso pode ter sido mas que foi excelente foi pois eu ja nao aguentava ve-la aflita todos os dias..:?
























                socia nr. 10 do clube em busca da cegonha 2



                afilhadas do meu coraçao : verinha30 e petite étoile e SGFernandes]

                a minha madrinha querida é a Pipa:D:D::D



                1º CICLO- 11 DEZEMBRO A (?) [-o<[-o<



                o blog das minhas caixinhas



                http://caixinhasdesonhodatiti.blogspot.com/

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X