Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novalac AO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novalac AO

    Olá

    Alguém já usou deste leite? E os vossos bebés gostaram?
    Eu comecei por usar o Nutriben Natal mas como o meu bebé tem tido dificuldade em fazer cocó, passei para o Novalac AO, mas às vezes parece-me que ele não gosta muito. Ou não bebe o biberon até ao fim, ou faz caretas quando está a beber... com o Nutriben não fazia nada disto.
    Alguém me pode ajudar?

  • #2
    RE:

    A minha experiência com o AO, não foi a melhor.
    Antes de começar a dar, li aqui muitas experiências positivas, espero que venha a ser o teu caso.

    Dei-lhe uma semana, o leite era muito líquido em relação ao que eu dava, que era nutriben natal HA.
    Fazia caretas quando bebia (pelo menos quando começava a beber).

    Como não me resolveu o problema da obstipação voltei ao nutriben natal HA.
    Sem mais nem menos, aos 2m e meio, começou a fazer cócó sozinho, até hoje, todos os dias.

    Boa sorte.
    Martim 2 Anos
    2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
    PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
    NASCE EM MAIO 2011

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      A minha filha bebe o Novalac AO +/- desde o mês e meio de idade. Já fez 5 meses .

      Ela raramente bebe td, mas foi assim com os 3 LA q experimentámos e este foi uma maravilha em relação à obstipação.
      Qt ao facto de não beber td, a minha bebecas gosta mesmo é de "dar ao dente", sólidos td bem, leitinho já é com mto sacrificio.

      Já deveria estar a beber cerca de 210ml, e qd bebe 150ml, já nós fazemos uma festa, o normal mesmo é cerca de 100ml.
      Mesmo a beber assim mal (mas é qualquer leite), estava aos 3m+3s no Percentil 75 tanto em comprimento como no peso.

      Só daqui a 2 semanas vou á Pedi e vou falar no assunto... talvez a pedi diga pra iniciar os iogurtes, não sei.
      Mas sopinha, fruta e papa é com ela... Td o q seja de colher vai na boa. O Leite bebe pouquissimo e não adiante insistir pq não bebe mesmo (mas no caso da minha foi assim com qualquer leite, ctg ñ sei).

      Se está a aumentar bem... não deve ser motivo p'ra alarmes.

      LuaCheia




      O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

      Madrinha: Nesha
      Madrinha: Xoxa

      Comentar


      • #4
        RE:

        Rita Mendes: a minha bébé sempre tomou nutribén (natal/HA natal) mas houve uma altura em que experimentei o novalac AO e ela só o bebeu bem uns dias depois bebia muito pouco (quase nada) e chorava. Relativamente aos leites é mesmo experimentar e ver qual o que eles gostam Relativamente à obstipação a minha bébé começou a sofrer imenso disso aos 3 meses: ela nao bebia o NovalacAO e nenhum leite do mercado dava resultado(o da nutriben ela bebia e o confort tb), as fezes pareciam cimento... Tudo se modificou a partir do momento em que introduzi a sopa (aos 4 meses e duas semanas) e agora com cinco meses funciona que é uma beleza (compensa todo o tempo para tras) agora o problema são as fraldas dodot que nao aguentam ...

        Lua Cheia: Bjns... a tua menina deve estar grande! e apesar de ambas terem o mesmo nome e terem practicamente a mesma idade têm gostos diferentes ( ) a minha ainda adora o seu leitinho (nutriben natal), só come papa duas vezes p semana pq temos que ter cuidado (já saiu das escalas de comprimento e peso) mas a sopinha e puré de fruta é com ela (come cerca de 150mL de sopa p dia/ puré de fruta e depois os biberoes de leite)...


        Comentar


        • #5
          RE:

          OLá,

          Olha a minha bebé vomitava mt esse leite, mas pelo motivo de ser mt liquido, quand ía para arrotar vinha tudo para fora, isto acontecia pk ela tem refluxo.

          Beijinhos
          Tânia

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X