Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Picos de crescimento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Picos de crescimento

    Olá

    Tenho lido aqui no forum sobre os picos de crescimento dos bebés que são amamentados. O que as mamãs fazem é pô-los mais vezes na mama.
    Mas e os que bebem LA? Também lhes devemos aumentar a quantidade de leite? E como reconhecer esses picos?

  • #2
    RE:

    N sei se com os bebes q bebem LA ocorrem os picos de crescimento, mas leva-me a crer q n, pois o q se passa nos picos de crescimento (penso eu) é q a determinada altura o bebes necessita de mais leite e o organismo da mãe necessita de algum tempo p se reajustar a essa necessidade.

    Ana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem relativamente à minha filha havia alturas em que ela bebia com mais frequencia a sua dose de leite, ou seja, nao tinha passado 3 horas e ela já estava a pedir leitinho... (obviamente nem sempre que o bébé chora é fome, por vezes é colinho e miminho ou as tenebrosas cólicas). Por exemplo na lata diz para dar x vezes ao dia o biberao e ela mamava mais vezes do que o descrito...

      Como a minha filhota nasceu no P5 e aos dois meses ja estava no percentil 90 é facil entender para onde foi todo esse leitinho!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá

        Todos os babys têm "picos de crescimento", notamos quando eles começam a aumentar a quantidade de leitinho ou de sopa... quando dava só leite preparava, por exemplo, 120 e se ela os bebia todos ia fazer mais 30 e na próxima mamada já fazia 150ml.
        Segundo a minha pedi, deve ficar sempre um pouco de leite no bibas, se eles bebem até ao fim teremos de aumentar a dose.

        bjs
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #5
          RE:

          A minha linda teve um pico de crescimento agora dos 2 meses e meio para o 3...com LA
          é fácil de reconhecer...não chegam às 3 horas de intervalo e já choram de fome...eu já reconheço quando ela chora e é fome!
          e durante a noite ela já aguentava 6 horas e passou a aguentar apenas 3 horas outra vez!
          e aumentei a dose...ela agora só bebe 150 ml e bebe até ao fim...vou experimentar aumentar para os 180 ml!
          hoje ela já "voltou ao normal" já não chora a pedir leite e já fez 5h30 durante a noite...
          é facil de reconhecer ela andava esganada com fome e bebem o leite do biberon com uma fúria lol

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X