Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutriben AR, dá mudança no cocó?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nutriben AR, dá mudança no cocó?

    Olá, mamãs

    Estava a dar Nutriben Natal ao meu filhote, mas como ele estava a bolsar muito, a pedi aconselhou passar para o Nutriben Ar. Assim fiz. Ontem comecei a dar e desde então que ele não fazia cocó. Hoje, lá fez cocó, mas foi diarreia. Ou julgo ser. Afinal, é um cocó mais espesso e muito amarelado. Será diarreia ou é resultado deste leite?

  • #2
    RE:

    O que sei é q por vezes o leite AR pode causar alguma obstipação... diarreia nunca ouvi falar...

    Comentar


    • #3
      RE:


      Olá

      È normal que o Nutriben Ar cause esse tipo de cócó. Quando a minha filha começou a tomar esse leite ( aos 2 meses) fazia umas cinco , seis vezes cócós muito mais moles e amarelados. Mas isso não é diarreia é proprio do leite pq ele é simultâneamente anti refluxo e anti obstipação. Passado algum tempo o organismo habituou-se e ela voltou aos cócós de consistência e cor normal .

      Bjs

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá Elisabete,

        Não te preocupes com isso, é perfeitamente normal.
        Quando eles mudam para esse leite o cócó deles por vezes parece uma espuma amarela.
        Isso tem a ver com o tipo de leite, como o AR é anti-refluxo e anti-obstipação como disse a Alicia torna o cócó deles mais mole.
        Comigo aconteceu o mesmo quando o meu filho mudou para esse leite.
        Podes ficar descansada que o teu filhote não tem diarreia...

        Comentar


        • #5
          RE:

          bom dia,

          a minha filhota fazia refluxo, como tenho gêmeos notei logo a diferença entre ambos por causa do leite... além que ficam com o cocó mais "perfumado"
          mas de qualquer das formas convém estar atenta se a diarreia persistir.
          [quote]

          Comentar


          • #6
            RE:

            eu dou este leite, mas causou obstupação na minha filhota . mas já ouvi dizer q é mm assim, c a minha pequena é q n e ela tem de tomar o xarope de maçãs reinetas.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Lol... tb sp pensei que o leite AR pudesse provocar obstipação e n coco mole... estamos sp a aprender.
              A minha pigoita qd mudou p esse tipo d leite teve 2/3 dias a fazer coco duro, mas dp regularizou

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá mamãs!

                Digam-me uma coisa se soberem!!
                O meu bébé sofre de refluso, de cólicas e não faz cócó sozinho, não é que o cócó dele seija rijo, não !, até é molinho, mesmo agora que já esta a comer sopa, mas não faz cócó sozinho se eu não o estimular fica dias sem fazer . o que eu quero saber é se realmente é verdade o que já tenho ouvido dizer varias vezes...
                o leite NutribemAR é bom para estes trez problemas?????????

                :cold2: :ctree:

                Beijinhos



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  qto a cólicas acho q n. é q a pequenina desde q bebe este leite q anda com mais gasesitos. e tou a ser simpatica. é q às vezes parece um autentico bombardeamento.

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X