Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

duvidas!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • duvidas!!!

    ola a todas!!!
    pois é tenho aqui algumas duvidas que espero que me possam ajudar secalhar ate vou parecer um bocadinho burra mas mais vale perguntar...
    na terça fui pesar o meu pimpolho que faz hoje 3 meses e a enfermeira disse que ele so engordou 100 gr no mes todo, o que eu acho esquesito pk esta mais pesado e esta bem gordinho... mas pronto la tive que começar a dar biberon juntamente com a maminha, o problema e que o pedi mandou dar entre 120 a 150 de biberon mais mama e ele so bebe no maximo 90 ou 100 e de maminha muito pouco parece que ja nao sabe bem entao as minhas questoes são :
    é normal?
    de quanto em quanto tempo normalmente deveriam aguentar a dar biberon e mama?
    é normal que ele só esteja no maximo 2 horas acordado depois ja esta a pedir para dormir? ( é que a filha da minha colega tem a mesma idade e esta o dia todo acordada)
    espero que me possam ajudar
    obrigado
    bjs
    Madrinhas: Sun14, Shiva, ritavm e Paslourenço

    Afilhada: ritavm



    www.santiago-a-peste.blogspot.com

  • #2
    RE:

    Olá, não vou ser grande ajuda, até porque o meu bebé mamou muito pouco e está só a LA.

    Se dizes que ele está mais gordinho e pesadote, não seria melhor voltares a ir lá pesá-lo ou pesares noutro lado?
    Há farmácias que têm balanças para bebés. Pelo menos tiravas as dúvidas.
    Já me aconteceu ir ao pedi e a balança ter dado 400g a menos, a sorte é que eu o tinha pesado em casa na balança da cozinha!!!!!!

    No entanto, cada bebé tem o seu intervalo, mas penso que 3 horitas devia de aguentar.
    Felicidades.
    Martim 2 Anos
    2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
    PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
    NASCE EM MAIO 2011

    Comentar


    • #3
      RE:

      olha mas ja agora o teu bebe mama quanto de biberon? e normal ele n mamar o que diz na lata?
      obrigado
      bjs
      Madrinhas: Sun14, Shiva, ritavm e Paslourenço

      Afilhada: ritavm



      www.santiago-a-peste.blogspot.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        Jun.07 - Curetagem (suspeita de aborto espontâneo)



        Jul.07 - Gravidez ectópica (perdi a trompa direita)



        Dez.07 - Quisto no ovário direito



        Fev.08 - Aborto espontâneo



        em treinos desde então...







        22Jul.08 - POSITIVO!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!
          Bem p começar, tu n sabes qto ele bebe na maminha. faz as contas, se ele mamar 50ml na maminha com mais 90-100ml já fica satisfeito. a minha bébé tem 3 meses e meio e só mama 150ml, às vezes 180ml. os valores q vêm nas latas são meras referencias. há bébés q mamam mais e outros menos. relativamente aos sonos n te posso ajudar mto. a minha tem fases. há alturas em q dorme mto, outras q n dorme nada. mas se tens duvidas o ideal é falares c o pediatra. já agora ele faz sonos de quanto tempo???

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá, santi!

            Se quiseres ajuda para voltar à amamentação em exclusivo, envia PM!

            Jocas
            Patrícia Paiva
            - Educadora Perinatal
            - Conselheira em Aleitamento Materno
            - Professora Ginástica para Bebés

            BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

            Comentar


            • #7
              RE:

              oi
              só te posso ajudar em relação ao sono. sim é normal ele querer dormir tanto. o meu menino bebia o biberon e dormia acordava para comer novamente e voltava a dormir. era o tipico bebe come e dorme. a minha menina nunca fez isso. portanto nao dá para comparar com outros bebes.
              a minha sobrinha tem menos um mês que o teu bebe e mama e toma suplemennto e é super sossegadinha e dorme imenso.
              bjs
              [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







              para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

              Comentar


              • #8
                RE:

                durante o dia faz sonos pequenos 30 ou 40 minutos... durante a noite ja e melhor dorme de 4 em 4 eu ate acho bom porque ele ja dormiu de 2 em 2!!
                bjs
                Madrinhas: Sun14, Shiva, ritavm e Paslourenço

                Afilhada: ritavm



                www.santiago-a-peste.blogspot.com

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por APPM
                  Olá, santi!

                  Se quiseres ajuda para voltar à amamentação em exclusivo, envia PM!

                  Jocas
                  se me puderes dar umas dicas...
                  jocas
                  Madrinhas: Sun14, Shiva, ritavm e Paslourenço

                  Afilhada: ritavm



                  www.santiago-a-peste.blogspot.com

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    ola

                    a minha menina tem 2 meses e 3 semanas e só bebe leite nutriben ar, nao tenho maminha para ela... as vezes ja bebe 180ml, mas agora tb so bebe 150ml ás vezes menos, o que me deixa mt preocupada....até á semana passada aumentava tds as semanas 170 gramas, mas agora tenho receio que perca peso

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X