Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

leite AO

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • leite AO

    ola mamãs
    o leite Ao realmente resulta?
    é que a minha pequenina sempre foi mto presa e nem mesmo com a introduçao dos solidos isso se alterou. o meu pediatra nao recomenda nenhum leite em especifico só diz que nao devo estar sempre a alterar e já pensei varias vezes em passar para o AO mas será que vai resultar? é que ela só faz com ajuda e isso preocupa-me.
    com o meu pequenino nunca precisei de mudar de leite e com a introduçao dos solidos ele deixou de ser preso mas com a pequerrucha tá dificil.
    desde já agradeço a vossa ajuda
    bjs
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

  • #2
    RE:

    Ola bom dia

    Como eu conheço essa agonia! a minha filhote tem quase 4 meses e andei super preocupada com esse mesmo problema. vou te contar o historial e pode ser k te ajude. Fiquei com muito pouco leite assim k sai da maternidade e comecei com leite nan ha/ar, enquanto lhe dava como suplemento n houve problema. O problema começou quando deixei mesmo de lhe dar o meu leite, tinha que a estimular e tinha muitas colicas, foi um pesadelo. Entao comecei a dar o nan premium pk como era mail liquido disseram me que ajudaria mais, ao final de uma semana nada... tudo na mesma. Entao expus o caso a uma farmaceutica e la falou me no nutriben AO mas para lhe dar so uma lata para regularizar os intestinos e entao depois passar para o leite normal, pk este da nutriben nao é um leite k se de continuamente. E deu resultado, no final do segundo dia ja fazia sozinha IUPII. Depois de dar uma lata nutriben AO comecei a dar lhe o Aptamil Confort e digo te uma coisa foi e tem sido 5 estrelas, é um leite bom para a obstipação, para as colicas e para os gases! Nunca mais estimulei a minha filha nem nunca mais teve colicas ate hoje!

    Aconselho te a dar uma lata da nutriben AO e depois o aptamil confort, espero ter ajudado!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá.
      Quando o Martim tinha 2 meses, experimentei durante 1 semana e não resultou! Boa sorte!
      Martim 2 Anos
      2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
      PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
      NASCE EM MAIO 2011

      Comentar


      • #4
        RE:

        obrigado pelas vossas opinioes
        mas com as sopas a minha menina ja esta a fazer todos os dias como tal ja nao vou mudar o leite,
        bjs a todas
        [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







        para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por 2estrelas
          obrigado pelas vossas opinioes
          mas com as sopas a minha menina ja esta a fazer todos os dias como tal ja nao vou mudar o leite,
          bjs a todas
          Isso é que é uma boa notícia!
          Martim 2 Anos
          2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
          PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
          NASCE EM MAIO 2011

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X