Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aptamil vs Nidina

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aptamil vs Nidina

    Olá mães!
    A minha Joana bebe LA desde que tinha 1 mês e meio, começou com o Enfalac mas há coisa de 1mês não bebia o leite mas tinha fome.
    Embora esteja a tentar relactar, troquei para o Nidina e ela começou a beber muito bem, no entanto a pediatra disse para mudar para o Aptamil. Experimentei e ela não se faz de esquisita... Mas noto que desde que ela bebe este leite parece que faz sempre diarreia e mais vezes por dia. É normal? Devo voltar a dar o Nidina de novo?
    Bjs e obrigada


    Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

  • #2
    RE:

    oi
    eu ao meu menino sempre dei o nidina e fiquei mto satisfeita com o leite.
    a minha menina ja dei o aptamil e de momento estou a dar o nidina. em relaçao aos cocós nao te posso ajudar mto pk a minha menina so nao foi menos presa enquanto lhe dei o leite AC. mas prefiro o nidina ao aptamil a minha menina até parece que anda mais satisfeita e chorava mto enquanto tomava o aptamil e agora acalmou um pouco.
    bjs
    [hr]Sócia nº 2 do clube \"Num mundo á parte\"







    para ganhar um extra http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=2estrelas

    Comentar


    • #3
      RE:

      2estrelas, já que falas nisso a minha também me parece aguentar menos tempo com o Aptamil... Se calhar vou mesmo voltar ao Nidina!
      Obrigada


      Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá.
        Se achas que ela se dá melhor com o nidina, acho que deves voltar a esse.
        Eu tb dei voltas e mais voltas, fui experimentando as marcas e voltei ao inicial, e ele gosta.
        Quanto ao cócó ser líquido, isso tb me acontece, mas é só uma vez por dia.
        Jokas.
        Martim 2 Anos
        2 pedaços de mim no céu. Para quando nova estrelinha?
        PEDI, AQUI ESTÁ ELA! FINALMENTE GRÁVIDA E FELIZ!
        NASCE EM MAIO 2011

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pois a Joana hoje já se borrou toda duas vezes!! LOL


          Joana- 18 de Julho de 2008: 2960kg e 46,5cm

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X