Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

quanto tempo se pode guardar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • quanto tempo se pode guardar?

    Olá a todas.
    Alguem sabe quanto tempo o Nan1 HA premium aguenta depois de ser feito?É que é raro ela beber o leite todo e se se pudesse guardar sempre se desperdiçava menos :-).
    E se fizermos com agua engarrafada é preciso ferver ou não?
    Desculpem lá a ignorancia.#-o
    bjs



    Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


    VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    ola

    em relação em guardares o leite que sobra não é muito aconselhado, o que eu fazia e ainda faço com a minha é o seguinte, dou lhe o biberao e se ela n beber todo dou lhe restante ate uma hora depois de o ter feito, nunca mais dfo que isso.

    Em relaçoa á agua eu fervo sempre na mesma seja da torneira ou da garrafa, nunca se sabe...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Tem de ir fora. Uma hora , como a mamã anterior disse e já é muito. Não pode mesmo ser. Beijocas

      Comentar


      • #4
        RE:


        Não se pode preparar e deixar no frigorifico como se faz com o leite materno?

        Se sim quanto tempo?

        obrigada :angelyel:


        Comentar


        • #5
          RE:

          Não convém senão vai dar ao mesmo, o leite artificial não dura tanto como o leite materno!

          O ideal é preparar na hora e dar ao bebe se nao beber todo guarda -se ate uma hora e como ja foi aqui dito ate é demais!

          Comentar


          • #6
            RE:

            obrigada,

            era só para evitar q a bebe chorasse até ter o bib pronto.

            não sei se faço bem: tenho água pré fervida, meto no bib até ao traço da medida, meto no microondas 25 seg, iro e coloco as medidas do pó, agito... e depois tenho de deixar arrefecer pa poder dar (passo o bib debaixo de agua fria)

            quer de dia quer de noite é assim q faço

            tou a fazer bem?


            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Miggy
              obrigada,

              era só para evitar q a bebe chorasse até ter o bib pronto.

              não sei se faço bem: tenho água pré fervida, meto no bib até ao traço da medida, meto no microondas 25 seg, iro e coloco as medidas do pó, agito... e depois tenho de deixar arrefecer pa poder dar (passo o bib debaixo de agua fria)

              quer de dia quer de noite é assim q faço

              tou a fazer bem?

              Olá Miggy,
              acho que sim, eu tb faço como tu,
              só não meto no microondas pois tenho a agua fervida num termo e está sempre quente. Dá imenso jeito.:banana:

              beijinhos
              Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
              Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
              Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
              Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
              Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
              DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

              blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE:

                mas no termo aguenta quanto tempo a água fervida?

                é um termo qualquer para líquidos ou existe um especial para biberões?

                Obrigada pela ajuda...


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  eu qd dou leite artificial uso água mineral e não fervo. mas atenção que nem todas as águas são boas para os bebés, a do luso é desaconselhada por exemplo. eu uso da marca do Pingo Doce, até lá diz adequada a lactentes, a do fastio também é boa. o que tb faço de vez em quando é ferver água da torneira e juntar a mineral, assim fica morninho
                  e não, não podes guardar o LA, tem que ser consumido qd é feito senão pode começar a ganhar bactérias.

                  raquel

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    olá!
                    eu faço c agua mineral do fastio ou vitalis, sao as menos mineralizadas, mas fervo pq nunca se sabe. dps mantenho a agua quente num termo de 1 litro e pode ser qq termo p liquidos. aconselho é q tenha qualidade pq assim a agua aguenta mais tempo. e costumo ter 1 outro p a agua fervida mas fria. assim, qdo faço o leitinho meto uma quantidade de agua quente e a restante de fria. fica logo à temperatura desejada e a bébé chora menos.

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Sendo água mineral não ha necessidade de ferver, altera as proprieades da água mineral

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Olá
                        Quanto a guardares o leite não e muito aconselhavel, ate porque ganha bactérias, quanto a agua eu uso Luso, Vitalis, tento alterar a mineral mas nao a fervo, so fervo a agua da torneira.
                        ~Beijinhos

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X