Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

enfalac premium

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • enfalac premium

    o meu leite ao fim de 15 dias secou completamente :-# e na farmaciaaconcelharam-me este leite. O Tomás ate agora tem-se tado a dar bem, plo menos n o rejeita....
    Mas tem muitas colicas e so faz coco 1x dia...

    conhecem este leite?? tem algum feedback???

  • #2
    RE:

    A minha filha não se adaptou muito bem a esse leite... Provocou-lhe obstipação. Passei a dar no final da latinha pequena Nan 1 transit e foi uma maravilha. Nada como questionares sempre o pediatra acerca da mudança de leite.

    Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Plantinha
      A minha filha não se adaptou muito bem a esse leite... Provocou-lhe obstipação. Passei a dar no final da latinha pequena Nan 1 transit e foi uma maravilha. Nada como questionares sempre o pediatra acerca da mudança de leite.

      pois mas eu fiquei sem leite de um momento para o outro, foi muito mau, e entao fui de urgencia a uma farmacia onde me aconselharam este leite
      O Tomas ainda ta a ser seguido plo centro de saude onde vai a consulta amnh, o pediatra so vai para o ano infelizmente....
      Ele realmente sofre de muitas colicas mas houvi dizer k ha uma versao deste leite para esse problema...

      Se alguem me souber ajudar em relaçao a isso!

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá!
        esse tb foi o 1º leite q a minha pequena bebeu e correu mto mal. n fazia cocosito, só c estimulação e mto duro. mudei p o aptamil e fazia 3 vezes por dia, mto molinho. entretanto tive de mudar novamente pq ela bolsava mto mm e dou-lhe o nutribén ar. olha o aptamil n é mau e o nutriben natal tb n. dps se sofrer de problemas de colicas ou obstipação existem leites proprios. é uma questão de veres o q é melhor. existem mtas mães q dizem q n se devem mudar de leites, mas n partilho da mm opinião. deve-se mudar as vezes q forem necessarias até se encontrar o melhor p o bébé. mas isto é a minha opinião.
        bjos

        Comentar


        • #5
          RE:

          A mim tb não me subiu o leite e quando fui à farmácio tb me aconselharam esse, e dps o pediatra diz que estav bem que podia continuar com esse leite há 3 meses e meio que ela o bebe e nunca teve cólicas (só 1 dia durante durante 3 horas) e sempre fez cóco 1 vez por dia, a partir do 2º mês começei lhe a dar o Enfalac mas versão AR (anti refluxo) pq ela bolsava muito...

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X