Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Chora depois de arrotar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Chora depois de arrotar

    Ola a todas..
    O meu filho tem 1 mes e meio e desde o 6º dia que bebe leite Enfalac HA Digest, no inicio corria tudo muito bem e rapidamente comecou a pedir mais do que os 90 indicados para a sua idade. Mas há umas 2 semanas para ca que bebe +/- 60 ou 70 e comeca a chorar, ponho-o a arrotar para depois de dar o resto dos 120 e quando bebe mais fica so pelos 90 100. Também é verdade que as vezes bebe tudo de uma vez sem parar mas é muito raro. Já experimentei tirar o biberon antes de ele rejeitar e chorar e polo a arrotar e depois dar o resto mas so resultou uma ou duas vezes. No inicio isto acontecia mais durante a noite e de dia na maioria das vezes bebia tudo, mas ha 4 dias que nao bebe tudo. Ele esta a aumentar bem de peso, fui pesar esta semana e a enfermeira disse que esta tudo muito bem, mas queria perceber porque chora tanto e se é normal para um bebe com a idade dele ficar so pelos 90/100. Quando foi ao pediatra ele disse paa continuar com este leite ate aos 2 meses e depois mudar para o Elfalac 1. Já faltam poucos dias mas tenho esperança que as coisas melhorem antes disso. Alguma mama ja passou por esta situaçao ou pode dizer-me alguma dica para que o meu menino nao chore para beber o leitinho.

  • #2
    RE:

    olá,
    a minha menina tem 1 mês e 8 dias e bebe 120ml (Aptamil 1)mas tb não bebe todo de uma só vez, tenho de a pôr a arrotar e quando isso acontece já ela está a dormir, dura uns segundos e depois acorda tb a chorar ou à procura da mama, ai dou-lhe o resto do leite que falta beber, mas quando ela o bebe todo de uma só vez e depois de arrotar chora eu preparo-lhe mais 30ml e depois já adormece bem. A minha menina sempre que chora é fome, pois nem sempre fica satisfeita.

    Espero ter ajudado

    Beijinho
    Isabel
    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pois mas o meu menino chora mesmo muito e ja nao aceita o biberon.
      Ele ja bebeu algumas vezes 120 + 30 porque ficava a choramingar mas um choro bem diferente este ate parece de dor.
      A minha duvida e se ele ficará bem com tao pouco leite. Ee dorme bem e aguenta as 3 horas +/- e de noite ate mais.

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá!
        isso poderão ser cólicas.

        Comentar


        • #5
          RE:

          se achas que é choro de dor entao podem ser cólicas.
          A minha princesa mamava pelo biberom da nuk e da bebe confort e tinha muitas cólicas, foi então que pesquisei e encontrei um biberom que aqui falam muito bem que é o Dr.Brown`s e agora cólicas nem vê-las. É uma maravilha!! se achas q tem cólicas exprimenta este biberon, havia uma mãe a vender, não são caros (10€).

          Beijinhos
          Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
          Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
          Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
          Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
          Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
          DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

          blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE:

            Só para me orientar, quais são as quantidades normais para o primeiro mês? O meu bebé nem sempre mama no peito, e o pediatra disse que quando ele não mamasse para lhe dar 60ml na primeira semana e 90ml na segunda semana. Mas ele nunca bebe mais do que 60ml, e às vezes até bebe muito menos do que isso. A enfermeira do centro de saúde disse-me que 60ml é demais, que estou a dilatar-lhe o estômago... Fiquei preocupada... Ele realmente bolsa bastante..
            "Mãe, o amor é colo"





            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X