Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

sera normal?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • sera normal?

    a minha bebe desde opntem k toma suplemento no fim de cada mamada, o problema é k demora ca de 1 hora para mamar 140ml.

    sera normal?

    ontem nem 40ml lhe consegui dar mas hj ja vai indo mas possa demora assim tanto?

    sera k no peito tbm demora tanto pa antingir essa quantidade?

    é k ela smp mamou em c de 10min e ja tava cheia.sera k era por iso k emagreceu????
    a lae nasceu a 12 de agosto de 2008 as 11.47 por cesariana, com 3150g e 50,5cm








  • #2
    RE:

    Olá,
    A minha menina tem 1 mês e 8 dias e bebe 120ml e demora +/- de 30m a 1hora depende.
    Quando bebia 60ml e 90ml ainda demorava mais, por isso acho que deve ser normal...

    Beijinhos
    Isabel
    Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
    Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
    Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
    Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
    Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
    DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

    blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,
      Tenho 2 tipos de biberons em casa:
      - da Nuk: fazem pouco vacuo e ela leva mais ou menos 30 mns para beber 180 ml
      - da Chicco: bebe os 180 ml em 10mns!! O biberon faz muito vacuo, conforme ela bebe, entram sempre bolinhas de ar no biberon, ou seja o leite sai mais rapido.
      Não será devido a isso? Tenta tambem não apertar tanto a tampa para o leitinho sair com mais facilidade.

      E será que ela tem mesmo fome, se calhar, como já mamou do teu leitinho, ela fica com pouca fomita :?
      ...

      Comentar


      • #4
        RE:

        eu tenho 3 e uns poucos bicos de varias marcas de varios modelos e tenho um k ate tem 3 modos de saida mais lenta media e rapida mas nem assim ela bebe rapido...ela aceita bem o lite e eu acho k tem fome pois ela quando n ker mais n bebe tira fora...ea bolsa um pouco agr tbm o LA mas o k melhorou foi a fralda dela poisates n enchia tanto como agr...
        a lae nasceu a 12 de agosto de 2008 as 11.47 por cesariana, com 3150g e 50,5cm







        Comentar


        • #5
          RE:

          Em relação ao biberom o meu é do Dr Brown;s é anti colicas, e quando ele mama não entra ar como se vê nos outros. Aconselho!!!
          Dez: Dores mto fortes, internamento MJD
          Jan/Fev 07:Endometriose, cirurgia no IPO (Anemia, 2 transfusões de sangue, anexectomia do ovário e trompa esq.)
          Maio a Nov:Consultas de Infertilidade MJD
          Nov a Jan 08: Quistos de Endometriose e Hidrossalpinge - Tratamento mensal de injecções
          Jan/Fev:1ªICSI -Positivo
          DPP: 1 Nov - nasceu a 4 Nov a minha Mariana 2.965Kg e 48cm

          blogue de vendas http://cantinho-do-bebe-feliz.blogspot.com/

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X