Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

alguem sabe como faz ou o k fazer?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • alguem sabe como faz ou o k fazer?

    ola a tds...a minha bebe toma desde quinta feira tbm o suplemento pois o meu leite n a faz engordar e o facto é k nesse dia n consegui dar mais do k 40ml...

    ontem consegui dar um bibron de 120ml e outro de 140ml...

    ela n aceita smp o biboron, ate ja a bomba da avent comprei pa tirar o restante leite meu pa lho dar e consegui em pouco mais de 20 min inda 110mlmas o prolema é k nem assim ela kis...

    ela rejeita o biboron e n sei k fazer...

    ha algum outro etedo de lhe dar o leite sem o biboron?

    ou alguem conhece metedos para ela aceitar o biboron?
    a lae nasceu a 12 de agosto de 2008 as 11.47 por cesariana, com 3150g e 50,5cm








  • #2
    RE:

    ola!!!comigo aconteceu o mesmo o meu bebe n aceitava nem por nada o biberon, eu ficava desesperada sem saber muito bem o que fazer. mas pronto o que eu fiz foi deixava que ele tivesse mesmo bastante fome ( no bom sentido ) e depois forçava um bocado as vezes ele ate chorava, sei que n e bom mas queria que ele entendesse que tinha de ser.
    ao fim de uma semana de tanto insistir ja bebia mais ou menos bem, agora passado 3 semanas adora!!!
    tens que ter paciencia e insistir só assim e que consegues pk como e obvio ela esta habituada as mamocas n podes cortar de um momento para o outro.
    espero ter ajudado
    bjs
    Madrinhas: Sun14, Shiva, ritavm e Paslourenço

    Afilhada: ritavm



    www.santiago-a-peste.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      ola,
      tambem podes dar o leite materno/artificial por copinho.
      os bébés sabem beber mesmo!! fazem como se fossem "gatinhos", ou seja colocas o copinho nos labios com o leite a tocar nos labios tb e eles com a lingua vao buscar o leitinho, nao devemos escorrer o leite para dentro da boca pois podem-se engasgar.
      qq duvida podes enviar pm
      jinhos
      OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

      PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
      PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


      MADRINHA:Ana igreja

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola
        tb podes experimentar com uma colher ou uma seringa,mas a melhor soluçao é mesmo insistir com o biberao pq é so ate se habituar depois nao quer outra coisa. é normal ao inicio nao aceitarem bem pois é um objecto estranho,mas com o tempo vao la.
        boa sorte.
        O nosso CAMPEÃO é o maior!!! és o amor do nossso coração

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X