Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Nutrilon AR

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nutrilon AR

    Olá!
    A minha pequenina bebe o nutribén AR já há alguns meses, mas ´prende-lhe os intestinos. Ela já bebeu o aptamil e fazia mto bem os cócóitos, mas bolsava mto, daí o AR. Como o nutrilon contém prébioticos talvez ajudasse... mas n sei qto ao AR.
    Alguém tem experiencia com este leite? É q com o nutribén é uma cruz... :?

  • #2
    RE:

    A minha já tomou o nutrilon Ar e n causou qq alteração. Bebeu tb o aptamil ar e esta, no inicio, provocou um pouco de obstipaçao (tipo 2/3 dias), mas dp regularizou. Mas disseram q o Nutrilon AR ia sair do mercado e realmente tive mt dificuldade em encontrar, daí q mudei para o aptamil

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por aipc
      A minha já tomou o nutrilon Ar e n causou qq alteração. Bebeu tb o aptamil ar e esta, no inicio, provocou um pouco de obstipaçao (tipo 2/3 dias), mas dp regularizou. Mas disseram q o Nutrilon AR ia sair do mercado e realmente tive mt dificuldade em encontrar, daí q mudei para o aptamil
      desculpem m 'meter' mas ja agora... o meu pequeno tb ta na mesma situaçao..
      mudei a 2 dias para o aptamil AR (dava lhe o aptamil confort) porque ele bolsava muito... desde q mudei ele fez coco o primeiro dia, mas desde ontem a noite q nao faz.. hoje ja estmulei ja fiz massagens e nada, pus um pouquinho de bebegel mas tb nada..( tb n nao sei se fiz bem q foi a 1ª vez..)
      ele quando faz força queixa se.. vesse q quer fazer e nao consegue.. e eu ja nao sei o q fazer.. se mudo po confort outra vez se nao... ou se isto e passageiro
      uma ajudinha mamas experientes??
      (ahh .. ele tem muitos gases..)
      [hr]





      O Principe Nasceu: 4 de Dezembro 2008 (39s) - 3,550kg e 49,1cm



      Afilhada :star: sign_mum - O Rodrigo nasceu 02/02/2009

      Comentar


      • #4
        RE:

        Qd mudei p o AR, a Joana ficou um pouco aflita durante 2 dias, estava incomodada e chorava, o q n era nada habitual. Mas dp tudo regularizou e faz coco 2/3 vezes ao dia.

        Agora já voltei p o leite normal e sem problemas.

        Se calhar vais ter q esperar mais 1 dia ou 2 a ver se o organismo se habitua e regulariza. Ele tb é mt pequenino, é normal q tenha uns gases e umas colicas.

        Comentar


        • #5
          RE:

          A pediatra do meu filho é anti tudo o que é nutriben. Eu cheguei a dar AR ao meu filho, mas quando eles têm que bolsar não é isso que evita. A pediatra sempre disse para não me preocupar com isso até era bom que assim não ficavam indispostos e reduzia as cólicas. Se ela se dava bem com o aptamil continua a dar esse. É o que o meu filho bebe e que a pediatra gosta.
          Catt

          Comentar


          • #6
            RE:

            Se ele continuar obstipado dá-lhe o NAN transit é remédio santo. O meu sofreu desse mal um tempo e a pediatra mandou dar esse. Depois voltei ao aptamil sem problemas

            Inserido Inicialmente por Janeka
            Inserido Inicialmente por aipc
            A minha já tomou o nutrilon Ar e n causou qq alteração. Bebeu tb o aptamil ar e esta, no inicio, provocou um pouco de obstipaçao (tipo 2/3 dias), mas dp regularizou. Mas disseram q o Nutrilon AR ia sair do mercado e realmente tive mt dificuldade em encontrar, daí q mudei para o aptamil
            desculpem m 'meter' mas ja agora... o meu pequeno tb ta na mesma situaçao..
            mudei a 2 dias para o aptamil AR (dava lhe o aptamil confort) porque ele bolsava muito... desde q mudei ele fez coco o primeiro dia, mas desde ontem a noite q nao faz.. hoje ja estmulei ja fiz massagens e nada, pus um pouquinho de bebegel mas tb nada..( tb n nao sei se fiz bem q foi a 1ª vez..)
            ele quando faz força queixa se.. vesse q quer fazer e nao consegue.. e eu ja nao sei o q fazer.. se mudo po confort outra vez se nao... ou se isto e passageiro
            uma ajudinha mamas experientes??
            (ahh .. ele tem muitos gases..)
            Catt

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X