Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Leite de transição com efeito bifidus

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Leite de transição com efeito bifidus

    Ola!

    O meu filho smp bebeu nutriben AR e aos 6 meses a pedi disse p tentar um LA de transição e como ele tem mtos gases e prisao de ventre q procurasse um LA anti obstipante.Comprei o nutriben simbiotic pk pensei como era nutriben ele ia gostar (ele é esquisito e experimentei 3 marcas e so gostou do AR) mas ele detestou!O sabor realmente é diferente (espertalhão:hehe: )

    Bem continuei a dar o Nutriben AR so que entretanto mudaram a formula do leite (antes tb era anti obstipante mas agora nao) e eu fui aguentando so que agora o leite esta-lhe a dar mta prisao de ventre e gases...

    Nao sei q leite dar...ele so vai a pedi em fevereiro...

    Existe algum leite de transição c efeito bifidus q seja adocicado com o nutriben AR?A pedi falou no NAN transit mas ja li aki q é meio acido e se for ele nao vai gostar...

    Alguma sugestão?

    Obrigado

    PS-o piolhito vai fazer 11 meses!


    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )






  • #2
    RE:

    Olá! Também ando na mm situação. A minha pequenina bebe o Nutriben AR e a pedi tb me sugeriu o Nan Transit por causa da obstipação. Tb tive essa duvida e iniciei um tópico sobre esse leitinho. Ainda tou a acabar a lata do AR, mas vou comprar e experimentar. Ela tb é esquisita c leites, por isso depois posso dizer-te como correu.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Obrigado!

      jinhos e boa sorte!ainda temos AR para mais 3 tres dias, mais ou menos e dps logo se vê!



      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • #4
        RE:

        O que eu comprei agora foi o nan transit, com bifidus, dizem que faz muito bem a obstipação, o meu bebe tambem sofre muito disso, bastante!!
        Só vou começar a dar aos 4 meses, falta pouco mais de 10 dias. Agora dou-lhe as gotas biogaia e logo no primeiro dia notei que o coco já vinha um pouco mais mole. Experimenta, dás ao bebe ao dormir 5 gotas. axo ke convem ser á mesma hora todos os dias.
        Beijos.






        Afilhada: rita_1986 :D
        Afilhada: JVFreitas
        Madrinha: mae.do.tiago

        Blog, SOBRE CANCRO

        Comentar


        • #5
          RE:

          A pediatra do meu filho sugeriu o Nan Transit e foi remédio santo. Nunca mais teve problemas de gases e prisão de ventre
          Catt

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá! Para dizer q correu mto mal. Odiou o Nan Transit e chorava pq n o queria. enfim... voltámos ao nutribén AR. :? :? :?
            Boa sorte!

            Comentar


            • #7
              RE:

              O Nan transit têm um sabor realmente estranho... funciona, mas aquele sabor a mim não me convenmce (a Bia até bebia, mas era com umas belas colheres de papa). Tb lhe dei o Novalac AO e esse sabe bem e a Bia fazia o seu cocozito mt bem...
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • #8
                RE:

                Ola!

                comprei o dito leite hoje e vou tentar...se ele nao gostar será como o simbiotic da nutriben:a lata so serve p fazer a papa, para beber simples venha o nutriben AR e com ele os kiwis, as ameixas, os maracujas os supusitorios de glicerina e o bebégel!!


                jinhos


                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • #9
                  RE:

                  espero q corra melhor. boa sorte. dps diz como correu.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    hoje para estreia misturei papa, mas menos quantidade do que se fosse c o nutriben, pus 6 medidas de papa , normalmente ponho umas 10(uso a colher do leite nutriben) para 240 do leite e andou td!Se for so leite se calhar temos festa mas amanha ja digo se a festa foi com arraial ou nao!!

                    jinhos


                    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      O leite realmente sabe mal e ele simples nao bebe mas bebe com cha de funcho!Nem que seja a noite ele ha-da bebê-lo pois p fazer cocó ta dificil!

                      Espero que o leite faça efeito pois ele anda c mta prisao de ventre e ja nao sei que faça!

                      jinhos


                      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X