Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novalac AO - Opiniões

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novalac AO - Opiniões

    O meu bebé é mto preso, desde que nasceu que bebe o aptamil confort pq eu não tive leite, ouvi falar tão bem deste leite (novalac AO) que resolvi experimentar. No entanto, coincidência ou não, no 1º dia que lhe dei o leite mal ele acabou de beber ficou super rabugento e demorou imenso tempo acalmar. Adormecia mas mal acordava ficava logo rabugento, chorava e esperneava muito...será que foi do leite?
    Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!





  • #2
    RE:

    ola mamã,
    este eu não conhecia mas a minha bebé toma o da nutribem AO e da-se muito bem.
    já foste ao pedi perguntar a opnião dele ou foi ele quem indicou?
    jokas


    Minhas vendas no Forum:

    ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


    PROS MAIS CRESCIDOS

    Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
    Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
    “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

    Pedras no caminho? Coleciono todas...
    Um dia construirei meu castelo!!!!

    Comentar


    • #3
      RE:

      O medico já me tinha falado neste leite e tinha dito para eu experimentar. Andei imenso tempo a pensar no assunto e qd decidi deu nisso. Agora não sei se foi coincidência ou não
      Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




      Comentar


      • #4
        RE:

        Oi
        A minha Bia gostava desse leite e nunca teve qq reacção. O leite poderá realmente ter-lhe caido mal ou poderá ter sido coincidência, talvez experimentando dares novamente para ver a reacção.
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #5
          RE:

          Pois... se calhar é o que vou fazer. Se acontecer o mesmo, olha, desisto...
          Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




          Comentar


          • #6
            RE:

            O meu filho teve uma grande prisão de ventre, só fazia com bebegel. A pediatra proibiu o bebegel. mandou dar duphalac, 1 colher de sopa por dia, mas depois mandou dar nan transit e os problemas de obstipação acabaram de vez logo. A partir dos 4 meses voltou ao aptamil e nada de obstipação.
            Catt

            Comentar


            • #7
              RE:

              O meu Tomás deu-se superbem com o Novalac AO que não só o fez fazer cocó sempre que mamava, como regulou o instestino, pois desde que o deixou de tomar ficou a fazer cocó 2/3 dia... (só tomou 1 lata)






              Madrinhas: Carladelca e Bebecas_07
              Afilhadas: Bebecas_07, nicinha e Ana Nogueira

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X